Compartilhe essa Notícia:


O clima está tenso pelas bandas da Prefeitura de Pedreiras.
 
O blog esteve hoje (24) por lá, transitando em seus corredores antigos, conversando com uns e ouvindo relatos de outros e sentiu a tensão, um clima pesadão no ar...

“Carlinhos, tá vindo uma bomba aí...!”

A suposta “bomba” está prestes a estourar no seio da administração municipal, gerando uma hecatombe capaz de ocasionar uma profunda reviravolta administrativa...

Confesso que ainda não perscrutei o que se trataria a tal bomba... e ninguém me soube detalhar “Não sei... talvez esteja relacionado a uma série de degolas...”, ouvi.  “Tem gente aqui sentido calafrios”, disse outro.
"Quem vai acender o pavio dessa p... é eu, prefeito Antônio França!"

O prefeito Antônio França, retornou de uma viagem de descanso à Pernambuco ontem, e já deve estar preparando as canetadas...

O que será meu povo, essa bomba que o prefeito está acendendo o pavio hoje e deve estourar a qualquer momento, nesta semana?!!!

Cruzes...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. "É eu" não existe meu caro...

    ResponderExcluir
  2. vamos aguarda! contagem regressiva ..

    ResponderExcluir
  3. Seria por ventura uma demissão em massa? É uma possibilidade.
    Ou vai vê, é o segundo capitulo da dança das cadeiras.
    Só sei que quem viver verá.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk , Carlinhos esse fantoche aí não pensa em nada, o rabo tá preso aos Macedo e ao médico empresário.
    Desse dai não pode-se esperar nada, como diria minha avó " Quem aluga o fiofo não caga a hora que quer".
    Já esta sendo chamado de França Chicote.

    ResponderExcluir
  5. Gente kade as obras de Pedreiras o negócio tá feio a avenida Rio Branco cheia de buracos,só sei que o prefeito não tá fazendo nada só o Macedo vem todo mês buscar o dele

    ResponderExcluir
  6. Seria a demissão das secretarias que não estão com nada? a de cultura depois do fiasco que foi o forum, sem artesãs, artistas audio visual e outros que não foram? A da mulher que nada faz e a de saude? baixa a caneta prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar que há dois secretários que tentaram se desligar do governo só este mês . O primeiro é um professor, o segundo chutou o pau da barraca semana passada, se esta saída se consolidar será uma bomba atômica, arrastará muita gente.

    ResponderExcluir
  8. Até agora ele não disse pra que veio,será INCOMPETÊNCIA mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Percebo que a culpa não é dos secretários. O problema é a forma de liderança administrativa do gestor, muito retrógrada! Castigo, punições e centralização total.

    ResponderExcluir
  10. O atual governo está se saindo melhor que o anterior, porque pior seria impossível, tanto que o ex-prefeito foi considerado o pior da história!

    O atual governo ainda não disse ao que veio, pouca zoada e pouco resultado! Só na força de vontade não vai chegar a lugar algum, precisa de conhecimentos técnicos o que o governo de Antônio França não tem e muito menos ainda ele!

    Resumindo: Antônio França é um Raimundo Louro disfarçado, um Lenoilson encubado e um Totonho atormentado. Que viver verá!

    ResponderExcluir
  11. O prefeito de Pedreiras não tem nem voz e nem vez nesse governo. se vacilar irão cassar ele. ele fez acordo com gente muito poderosa em pedreiras.

    ResponderExcluir
  12. Vai demorar á explosão? Ou e conversa!

    ResponderExcluir
  13. Nada que possa vir desse governo me é novidade. Esse governo já nasceu amarrado aos vícios da política suja. Pedreiras, coitada, f...... mais uma vez por uma gang de estupradores

    ResponderExcluir