Compartilhe essa Notícia:

Claudeci e Elvis
Ontem à noite (10), uma dupla em uma moto Bros preta  praticou vários assaltos na cidade de Lago dos Rodrigues. Eles abordavam os moradores que estavam sentados nas calçadas das residências, distraídos com aparelhos celulares, anunciavam o assalto e tomavam os aparelhos. Em pouco tempo fizeram três vítimas.

As polícias militares da região foram acionadas e fizeram o cerco. Conseguiram prender dois suspeitos, próximo a Lago do Junco, cerca de 10 km, onde aconteceram os assaltos.
Saveiro vermelha, placa de Bacabal, apreendida com os acusados 

Os objetos furtados, incluindo aparelhos smartphones e um notebook, foram encontrados no interior de uma Saveiro cor vermelha. O proprietário do veiculo,  Claudeci Sousa Santos, 42 anos, um conhecido vendedor de pamonha naquela região e Elvis da Silva Gomes, 18 anos, foram presos. O vendedor de pamonha alegou que estava contratado para fazer um frete com a Saveiro entre Lago do Junco e Bacabal, onde ele reside. O contratante que estaria na moto preta evadiu-se. Na delegacia em Lago dos Rodrigues, Elvis foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes da moto Bros.

Em pouco minutos, a delegacia de Lago dos Rodrigues ficou cheia de curiosos. Os objetos foram devolvidos para as vítimas. Mais um bom e rápido trabalho conjunto da PM de Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e Lago da Pedra. 
Objetos tomados de assaltos de moradores na porta de casa 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Uma vergonha para os vendedores de Pamonhas. Um vagabundo desse desmoralizando uma classe tão séria.

    ResponderExcluir
  2. foi vitima desse vagabundo
    roubou minha moto quando acaba nega que no foi
    da vontade de mata merece viver não

    ResponderExcluir