Compartilhe essa Notícia:

Em Codó, na companha de Fábio Macêdo e Antônio França, Dino anuncia o mais asfalto para Pedreiras 

O governo Flávio Dino visitou a cidade de Codó na quarta-feira (26); na oportunidade, ele teve um encontro com o prefeito de Pedreiras, Antônio França e o deputado estadual Fábio Macêdo. Dino, em vídeo gravado, anunciou que atendeu ao pleito de Fábio Macêdo com relação a uma nova etapa do Programa Mais Asfalto para contemplar a cidade de Pedreiras. Segundo o governador, serão inicialmente 5 km e depois novas etapas serão realizadas na cidade.

Confira o que disse o governador.

“Estou em companhia do deputado Fábio Macêdo e do prefeito França e de toda a comitiva de Pedreiras; como todos sabem, muito recentemente, eu estive aí na Cidade de Pedreiras, tivemos uma série de atividades, entre as quais, a histórica inauguração da Escola Olindina que estava abandonado há muitos anos e, agora, foi entregue à população de Pedreiras; temos a obra do hospital em andamento, enfim importantes apoios ao município, continuidade aquilo que já vinha sendo feito pelo nosso governo na cidade, como exemplo a implantação do Restaurante Popular; agora estou aqui, recebendo a solicitação do deputado Fábio, do prefeito, para que nós possamos destinar asfalto para que o município possa abrir novas áreas de urbanização, atender às novas comunidades, novos bairros do município de Pedreiras, em respeito a este pleito do deputado, prefeito, todos os amigos e amigas de Pedreiras, estou anunciando que estamos enviando 5 km de asfalto para que o prefeito possa distribuir aplicação, quando nós terminamos essa etapa, outras etapas virão, porque é nosso compromisso, permanentemente, e apoio o município de Pedreiras, é um município importante para o nosso estado", disse Dino. 

Confira no vídeo

Fábio Macêdo, em nome do prefeito e do povo de Pedreiras, agradeceu ao governador e, para o blog do Carlinhos, afirmou que também enviaram mais pavimentação asfáltica para o município de Pedreiras, através de emendas de seu gabinete. 

Antônio França saiu do encontro com o governador e o deputado Fábio Macêdo satisfeito. As ruas da cidade precisa estão precisando. De acordo com informações obtidas pelo blog, esse 5 km devem ser colocados na principal via da cidade, que vai desde a região da Santinha até a ponte sobre o Rio Mearim.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quero ver se o prefeito vai continuar ignorando o bairro Maria Rita e naonão vai por um metro sequer lá.

    ResponderExcluir
  2. mais asfalto , poderia ser assim também mais saúde num era pessoal vcs concorda comigo?

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito pra esse deputadinho papagaio louro play de nossa cidade,tem quem tem que resolver os problemas da nossa cidade e outro de fora pois ele nâo faz nada e ainda quer ser eleito,quer saber deputado vinicios me compre um bode,ah lembrando nâo esqueça de pagar o documento do carro pois pode ficar preso.me poupe né deputado

    ResponderExcluir
  4. É ja que o Raimundo louro vai dizer que foi ele e o Vinicius que trouxeram o asfalto e que esses dois do lado de Flávio Dino é ele e o Vinicius kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí mente.

    ResponderExcluir
  5. Colocar asfaltamento e saúde também amigo.

    ResponderExcluir
  6. E a obra do seringal abandonada. Quando retoma os trabalhos

    ResponderExcluir