Compartilhe essa Notícia:


ENQUETE
Pedro Catingueiro e Waldir Neto, largam na frente em enquete eletrônica 
Uma enquete do aplicativo Ferendum, está sendo realizada em Lago da Pedra com vários nomes de possíveis candidatos a deputado estadual em 2018; entre os postulantes, tem nomes de peso como o filho do ex-prefeito Luiz Osmani, o empresário Hilario Neto, e o sobrinho do prefeito Laércio Arruda, ex-prefeita Maura Jorge e filho do saudoso deputado Waldir Jorge, o jovem Samuel Jorge, entre outros.

Mais quem vem despontando na preferência da opinião pública, segundo a enquete, é o filho da ex-prefeita Maura Jorge, Waldir Neto e o irmão do líder político Geraldo Catingueiro e tio do ex-vereador Pablo Sales, o empresário Pedro Catingueiro, da cidade de Imperatriz.

A enquete desde quarta-feira (19) está circulando em vários grupos de Watsaps, com o intuito de sondar a preferência do eleitorado lagopedrense, o proprietário do aparelho celular só pode votar apenas uma vez nos possíveis candidatos a deputado estadual, o blog vai ficar atento para na próxima semana divulgar o resultado final da enquete que está movimentado o meio político da cidade de Lago da Pedra.


Aproveitem e votem nessa primeira sondagem dos candidatos a deputados estadual de sua preferência.

Confiram a primeira parcial:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Waldir Neto para Lago da Pedra e Waldir Jorge para o Maranhão. Se decidir ser candidato a deputado conte conosco na Raposa

    ResponderExcluir

  2. Se Valdir Waldir Jorge Jorge Perfil II sair candidato ele terá o meu voto

    ResponderExcluir
  3. Junior Pereira Vieira20 de julho de 2017 às 18:55


    Os votos do pai dele Rui Filho aqui em Arari migram todos para ele, se decidir tem meu apoio e da minha familia Waldir Jorge

    ResponderExcluir
  4. E se Maura for mesmo candidata a governadora, algo q eu duvido 100 por cento, nenhum parente dela seria candidato a nada, tornaria uma candidatura pesada a de Maura Jorge, mas escreve oque estou falando, Maura não vai ser candidata a governadora porra nenhuma, ela só estar marcando terreno para Roseana, e a típica boi de piranha, se sacrifica para a boiada passar, Maura estar simplesmente puxando o foco para si para a média focar nos mau feitos de Roseana , então na última hora Maura vai inventar algo do tipo, PARA O BEM DO GRUPO DECIDI APOIAR ROSEANA, então Maura com o apoio de Roseana vai sair para candidata a deputada federal .

    ResponderExcluir
  5. Atualize a matéria, Senhor! kkkk

    ResponderExcluir