Compartilhe essa Notícia:


O empresário pedreirense, Wenerck Leite, declarou ao blog do Carlinhos, durante a inauguração do Canto`s Bar (antigo Bar do Polyart) em Pedreiras, na noite de sábado (22), que nas eleições do ano que vem vai apoiar Vinícius Louro. Achei interessante a explicação de Werneck Leite.
Werneck Leite 
 “Vou votar e apoiar alguém daqui mesmo, da nossa cidade e região; a melhor opção é Vinícius Louro, meu amigo de infância que realiza um grande trabalho na Assembleia. Também não quero arrumar inimizade com nossos amigos daqui, voltando em gente de fora”, explicou.

Nas eleições de 2014, Wenerck disse que fechou acordo, inicialmente com Fábio Macêdo, mas acabou optando por apoiar Francinete Braga para deputado estadual.

“Eu ajudei a costurar o grupo de Fábio Macêdo em Pedreiras, a união deles com alguns políticos daqui, inclusive com minha mãe, Socorro Leite; mas no percurso, me desagradei de algumas coisas e terminei apoiando minha amiga Francinete Braga, que teve uns 800 votos. Fiquei feliz pela boa votação dela e estas eleições, vou continuar apoiando candidatos da nossa região, que estão aqui, que são filhos daqui... Vinícius Louro é o meu deputado estadual”, afirmou.


Werneck Leite também está apresentando um cidadão natural da cidade de Lima Campos (MA), Betinho, para disputar o cargo de deputado federal. Mas isso fica para uma próxima postagem. 
Na inauguração do Canto`s Bar Wenerck apresenta Betinho para Federal 
E nós negócios, o filho do saudoso Valdeci da Amelodisc, mencionou por alto que vai investir em uma pesada loja de peças de motos e que o novo empreendimento pretende abranger vários municípios próximos à Pedreiras. Aguarde!!!

Werneck foi visto se movimentando em Pedreiras e Trizidela do Vale... em continua...

Werneck Leite foi visto com o prefeito de Joselândia Biné no Nosso Boteco 
Silva, Lucas Chicote, Betinho vereador Ricardo Maia, Weneck e Carlinhos
Almoço de domingo no Portal das Oliveiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Grande merda essse apoio de werneck,vai espocar as urnas de tanto voto.kkklk

    ResponderExcluir
  2. Grande apoio kkkk....o problema desse deputado é que abadona quem realmente tem voto e só quer saber de ser boy esse daí não tem voto aqui em Pedreiras não.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Werneck to contigo
    Vc é um cara autentico de personalidade, se decidiu apoiar o filho de raimundo Louro é porque tens bons motivos e também vou avalair essa possibilidade, melhor os daqui que forasteiros mesmos

    ResponderExcluir
  4. E por essas e outras que não vai eleito mais,chama logo a socorro leite também pra ficar completo chama tambem o lima ai não tem pra ninguém ja ta eleito

    ResponderExcluir
  5. Esses apoios aì tá fraco .
    Kkkk esse deputado é uma
    Graça na já não basta do
    Papelão que fez na vaquejada
    Paerece que não aprendi quer
    Aparecer de todo jeito
    Na vaquejada eu fiz foi ver
    Ele insultando o próprio pai
    Fiquei horrorizado

    ResponderExcluir
  6. Que horror❗️
    😱😱😱😱😱😱...

    ResponderExcluir
  7. Que horror❗️
    😱😱😱😱😱😱...

    ResponderExcluir
  8. Vinicius é eleito de novo so Jesus Cristo pra tomar dele agora aquela Ana do gás é fraca ó

    ResponderExcluir
  9. Quem tem um pingo de juízo em pedreiras e região não vota na família louro. A desculpa er ... vamos votar no cara pq ele e dakir ... pqp! E por isso q o povo ta tomando no C$%# e não sabe o pq.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde! Meu nome é Ana sou de Minas Gerais. gostaria de saber o nome completo desse Werneck Leite. Muito interessante meu irmão se chamava Derley Leite Werneck.

    ResponderExcluir
  11. Desculpe-me Muito interessante o nome do Werneck Leite. Meu irmão se chamava Derley Leite Werneck.
    Qual o nome todo dele?

    ResponderExcluir