Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Weverton Rocha participou, como representante do PDT, da posse do Diretório Nacional do PT e da presidente do partido, senadora Gleise Hoffmann. O evento teve a presença dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além de vários parlamentares petistas e representantes do PCdoB e o de movimentos sociais.

Em sua fala, o deputado lembrou a posição do PDT contra o impeachment da presidente Dilma e afirmou que todos os partidos que trabalharam pela democracia precisam manter em vista a unidade da luta pela justiça social e pela boa política.
A ex-presidente Dilma elogiou a atuação de Weverton. “Quero deixar meu testemunho da capacidade de luta e combate do deputado Weverton Rocha durante todo o processo de impeachment”, disse ela.

Recentemente Weverton Rocha participou da posse do vereador Honorato Fernandes na presidência do Diretório Municipal do PT de São Luís e de Augusto Lobato na presidência do PT estadual do Maranhão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Hoje estão abraçados e sorrindo do povo. Mais em breve estarão abraçados atrás das grades para pagarem o que roubaram do povo.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o povo maranhense tenha sensatez e inteligência nas eleições de 2018, seria altamente desastroso ter novamente este bandido do Lula, levaria nosso país para caos absoluto, assim como, esse Weverton para senador, seria um absurdo ter este criminoso fingindo como sempre defender o povo do maranhense, se não bastasse estes pseduo-comunistas

    ResponderExcluir
  3. As vezes dá uma vergonha de ser maranhense e imaginar q sempre damos a maioria de votos p Lula e nosso Estado continua Tendi os piores indicadores da federação, é revoltante ver q nossa população é tão cega e analfabeta politicamente.

    ResponderExcluir
  4. votem no lula povo do maranhão ai vocês vaõ ver mais tríplex mais sitio em Atibaia mais terreno em são bernardo do campo

    ResponderExcluir