Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Weverton Rocha cobrou do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em plenário,que paute a votação em plenário da autorização para que o Supremo Tribunal Federal processe o presidente da República, Michel Temer. Weverton afirmou que a aceitação da denúncia é a vontade popular.

Em sua fala, o deputado lembrou que a denúncia não é uma condenação, mas que o processo precisa ser iniciado, como aconteceria com qualquer cidadão brasileiro.

Para Weverton, a indefinição sobre a suspensão ou não do recesso parlamentar pode se configurar como uma manobra para que a Câmara esteja esvaziada no momento de votar a aceitação da denúncia contra o presidente, uma vez que muitos parlamentares já estão viajando para seus estados.

Assesoria 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. esse presidente e que deve ser feito isso pois ele e igual a todo cidadäo tem que saber se e verdade isso que falam dele tem que ver se for verdade e so tirar a dilma que foi eleita errou tiraram e ele?ja devia ter jogado fora esse coisa ruim e aproveitam e tambem esse governo do maranhao essa dupla ta acabamdo com os pobres e quem mais sofre eita dupla infernal meu Deus misericordia de nos

    ResponderExcluir
  2. Deputado tua batata tá assando, uma hora é tu que estará no banco dos réus.

    ResponderExcluir