Compartilhe essa Notícia:

Passeando pelo Face 
O líder da oposição de Conceição do Lago Açu, Zé Côco, postou em seu perfil do facebook uma foto ao lado de Maura Jorge, presidente do Podemos (antigo PTN) no Maranhão.

A ex-prefeita de Lago da Pedra é pré-candidata a governadora e Zé Côco deixa claro que vai apoiá-la nas eleições de 2018, retribuindo o apoio que recebeu de Maura nas eleições municipais do ano passado.

Lembrando que Zé Côco ficou em segundo lugar nas últimas eleições municipais de Conceição do Lago Açu, perdendo para o atual prefeito, Alexandre Lavepel (PDT), por apenas 74 votos.

"Zé Côco perdeu a eleição, mas não abandonou a cidade; ele continua em contato permanente com o povo e seus apoiadores. Ele é uma reserva moral em Conceição do Lago Açu e seu nome está cada vez mais forte", disse uma fonte ao blog. 

Zé Côco também confirmou que estará presente no encontro do Podemos que acontecerá em São Luís, no próximo sábado, dia 8, no Hotel Luzeiro. Aliás, ele é filiado ao Podemos de Maura Jorge. 


“Somos da oposição e logicamente temos uma identificação muito forte com a Maura, pela amizade que já vem muitos anos”, disse Zé Côco. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Zé Côco é realmente um grande cidadão de Lago Açu.
    O homem tem mais moral que o proprio prefeito Alexandre, e pelo que vejo aqui vem muito forte para o futuro, pois mesmo perdendo a eleicão nunca abandonou seu povo e nem se ausentou de nossa cidade.
    Não votei nele , mais hoje eu votaria !
    Homem de moral e de personalidade .

    ResponderExcluir
  2. Prepara pra outra taca ze coco

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos tu estás de piada com teus leitores quando foi que está cara de bolacha foi oposição em lago açu rapaz ele só teve aquela quantidade de voto porque os traidores da Marly não aceitaram ela entrega o município de lago açu é um forateiro entroca de uma dívida pessoal dela com este que prefeito que só está tirando o dele que empréstou para ela é também os discontente que mamaram sábia que não iria fica na mamata elegendo o lavepedra a solução para eles era o homem de 20 anos de portas fechadas para o povo agora quero ver em 2018 se vai ter a mesma quantidade de voto 🆕🆓🆗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Veei..tua linguagem e sua maneira de falar não te esconde .
      Tu nunca engoliu que Zé Côco pelo cidadão que é e sempre foi não se curvou a ti quando tu estava com o poder humilhando e batendo no povo.

      Excluir
    2. Zé Côco vem mais forte ainda em 2018 .
      É 19 neles .

      Excluir
    3. Forte é verdade já tá negociado os votos que teve é forte mesmo, passou vinte anos cem dá um bom dia para um cidadão daqui de lago açu este cara pálida é forte nos cofres da prefeitura de lago verde.

      Excluir
  4. Seu Zé, estamos com vc.

    ResponderExcluir
  5. GRANDE ZÉ, HOMEM DE PALAVRA. DEUS LHE DARA A VITÓRIA MEU AMIGO .
    VC MERECE MUITO .

    ResponderExcluir
  6. Isso só confirma a sabedoria desse cidadão e seu comprometimento com nosso estado. MAURA JORGE será a nossa próxima governadora do Maranhão

    ResponderExcluir
  7. Maura Jorge forteeeee

    ResponderExcluir