Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura de Conceição do Lago Açu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na última segunda-feira (17), no povoado Olho D’água da Lapela, um consultório odontológico moderno que irá facilitar a vida das pessoas e atender uma região populosa do município.

A saúde segue avançando a passos lagos na gestão de Alexandre Lavepel, que junto com o secretário de saúde Dr. Alyson Almeida não tem medido esforços para proporcionar a população lagoaçuense uma melhor qualidade de vida, não só na área da saúde, mas em todos os setores do município.  “Essa conquista é mais um grande passo no desenvolvimento da nossa cidade; quero agradecer ao prefeito Alexandre Lavepel por todo apoio e esforço que o mesmo tem feito pela saúde do nosso povo”, declarou Dr. Alyson Almeida.
Dr. Alyson acompanha atendimento no consultório odontológico 
O consultório odontológico funciona no posto de saúde do povoado Olho D’água da Lapela e atenderá cerca de 40 pessoas por dia, nas segundas e terças-feiras, no horário de 08:00hs ás 12:00hs e das 14:00hs ás 17:00hs.



SECOM C.L. A e Blog Lago Açu em Destaque 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Prefeito Alexandre acertou em cheio, secretária mais eficiente e dedicado!

    ResponderExcluir
  2. Tem feito um grande trabalho na saúde de Lago Açu. Continue assim Jovem Drº Alyson

    ResponderExcluir
  3. Atende todos muito bem! educado, carinhoso e respeitado. O melhor secretário da atual gestão! Esse rapaz tem futuro

    ResponderExcluir
  4. Só em ter médico 24h no hospital já botou todas as administração anteriores no bolso. Por isso digo quando se quer faz!!

    ResponderExcluir
  5. Eita eu votei mais nao sou cego a ponto de mentir genta medicos 24 horas sim mais nao adianta o medico passa.AS pra alegia kkkk ta tudo igual a cidade largada e a populaçao.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito e Secretário Alisson

    ResponderExcluir
  7. KKK. A parte do consultório moderno foi ótima. Da pra olhar no fundo uma estufa, coisa que até é proibida por não ter eficiência na esterilização dos equipamentos. Seu secretario, o que se usa é autoclave. Bater fiscalização aí fecha o consultório na hora. Eu que não deixava colocar instrumental nenhum em minha boca.

    ResponderExcluir