Compartilhe essa Notícia:

As comitivas se organizaram e deram início a tradicional Festa da Cavalgada do Povoado Fortaleza Beira Rio, município de Poção de Pedras (MA). O percurso saiu das margens do Rio Mearim e foi até o povoado São Francisco.

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, um amante de cavalgada, disse que apoiar eventos como vaquejadas e cavalgada será sempre motivo de de orgulho em seu governo.
“É um orgulho, uma honra, satisfação e alegria proporcionar esse evento grande. Poção de Pedras, antes não existia cavalgada; a cavalgada e vaquejada estão no sangue do povo do nosso município. Foi uma ideia minha, o incentivo é meu e enquanto eu estiver aqui, nesta Prefeitura, com saúde e prosperidade, eu vou ajudar promover esses eventos todos os anos.

Depois de 3 km percorridos, foi o momento de lazer no Rio Mearim, cerveja forró e muito descanso para todos.
O vice-prefeito Adenilson Lopes, morador do povoado Fortaleza Beira Rio, ressaltou que o governo municipal sempre apoio a cavalgada desse a primeira edição no ano passado.  

“O nosso governo sempre apoia a parte cultural em nosso município, resgatando aquilo que não existia mais; e as cavalgadas não são diferentes. Nossa cavalgada, do povoado Fortaleza, foi sucesso no ano passado e neste ano ainda mais sucesso e sempre teve o apoio do governo municipal”, frisou o vice-prefeito.

O vereador Jhulio, representante do povoado Fortaleza Beira Rio exaltou a cavalgada.
“É a segunda cavalgada no povoado Fortaleza Beira Rio e está virando tradição; é uma cultura nordestina, maranhense e nós só temos a colaborar com a cavalgada, com os organizadores Nenê e Magno”, disse o vereador.

Confira no vídeo a reportagem completa de Vicença Cristina. 
Mais fotos em continua...






















Messias Fotos 
Vídeo: Vicença Cristina 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Gostei muito do blog mais queria muito falar com meus parentes alderico filho de Cícero pete Camilo irmão do alderico Vicentin por favor me ajudem .

    ResponderExcluir