Compartilhe essa Notícia:


O estabelecimento agora está autorizado a dispensar medicamento psicotrópicos
 
O secretário municipal de Saúde Jeferson carvalho e a farmacêutica Clariene Monteiro de Oliveira, na manhã de ontem (16) anunciaram a aprovação sanitária e condições legais de funcionamento na dispensação de medicamentos controlados.

A dispensa dos remédios será realizada na farmácia da secretaria, endereço autorizado abaixo que consta no texto do presente alvará.

A Licença Sanitária é um documento administrativo expedido pelo órgão Estadual de vigilância sanitária, após inspeção sanitária no local, para estabelecimentos de interesse à saúde, atestando que o estabelecimento possui condições operativas, físico-estruturais e sanitárias, concedendo o direito ao estabelecimento de desenvolver atividade econômica de interesse à saúde, no município de Bom Lugar, em determinado local de uso público ou privado.

Continua...

Alvará de autorização sanitária

A Superintendência da vigilância Sanitária, através do departamento de Registro, Fiscalização e controle de Produtos relacionados a saúde Estadual Nº (039, de 15 dezembro  de 1998 e o processo Nº 55858/2017, realizou inspeção na empresa PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR – FB. CNPJ Nº 01.611.400/0001-04, sito a Rua Carlos Irmãos, s/nº  - Bairro Novo, Bom Lugar-MA, a qual irá funcionar como FARMÁCIA BÁSICA, sob a responsabilidade técnica  de CLARICE MONTEIRO DE OLIVEIRA, CRF-MA Nº 2325  a pós a inspeção no local ficou constatado que no momento a empresa oferece condições satisfatórias de funcionamento, podendo lhe ser outorgado o presente Alvará, conforme preceitua o artigo 69 da Lei Complementar Estadual nº 059/1998.

DOCUMENTO AUTORIZADO A DISPENSAR MEDICAMENTOS DA PORTARIA 344/08 – MS.

Fonte: Bom Lugar Informa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. é uma coisa muito boa pois muitas pessoas já chegaram ate morrer por falta destes medicamentos.sem médicos pra dar uma recrita.isto é muito bom liberar. poi remedios as pessoas so toman porq é o geito ninguem toma remedio por gauatce. i sim por precisao.

    ResponderExcluir