Compartilhe essa Notícia:

Jandim foi preso em Bernardo do Mearim
No sábado (19), por volta das 13 horas, a Polícia Civil, por meio de uma operação coordenada pelo Delegado Dr. Diego Maciel Ferreira, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva exarado pela comarca de Esperantinópolis, em desfavor de Jango Herculano de Sousa, conhecido como "Jandim”.

Objetos apreendidos na operação
O acusado foi preso na fazenda do pai dele, o senhor Antônio Herculano, localizada no povoado Terra Santa, em Bernardo do Mearim, em razão dos crimes ocorridos no dia 26 de novembro de 2016, quando por volta das 22 horas, em uma vaquejada que ocorria no Povoado Centro do Utensílio, zona rural de Esperantinópolis, o conduzido desferiu um disparo de arma de fogo contra Josenil Pereira Sousa, conhecido como “Dêba”, que veio a óbito ainda no próprio local, além de efetuar cinco disparos de arma de fogo contra Antônio José da Rocha Moraes, conhecido como “Kairon”, que ficou internado no Hospital de Peritoró em decorrência da gravidade dos ferimentos e escapou com vida.


Portanto, Jandim foi preso, porque responde aos processos por homicídio e tentativa de homicídio em Esperantinópolis, além de processo na comarca de Igarapé Grande/MA por porte de arma de fogo de uso permitido. O mesmo será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará a disposição do poder judiciário.

Antônio Herculano também foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante delito em razão de ter sido encontrado uma arma de fogo de uso permitido, espingarda calibre 20, no interior de sua residência, sem autorização legal. O pai de Jandim pagou fiança, foi liberado e responderá o processo em liberdade.

“A Polícia Civil trabalha de forma incessante no combate à criminalidade e outras operações ocorrerão e agradecemos o apoio da população que está denunciando os autores de fatos criminosos”, comentou o delegado Diego Maciel.
Mais em continua...

Espingarda e objetos apreendidos na operação 




Informações da Polícia Civil

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. RESPOSTA: MEU POVO, VAMOS PARAR DE ESCULHAMBAÇÃO, ACUSAÇÕES E AMEAÇAS NESTA MATÉRIA DO BLOG. O JANDIM ESTÁ PRESO E VAI SE ENTENDER COM A JUSTIÇA. ESSA DISCUSSÃO NÃO LEVA A NADA. VOU DEIXAR HOJE ESSES COMENTÁRIOS, MAS AMANHÃ, SÁBADO, VOU DELETAR TODOS ELES E FICAR SÓ A MATERIA. AS DUAS FAMÍLIAS ESTÃO SOFRENDO E ESSES COMENTÁRIOS NADA AJUDA. BOA A TARDE A TODOS. BLOG DO CARLINHOS.

    ResponderExcluir