Compartilhe essa Notícia:


Adailson Machado 
No último domingo, 30, o blog do Carlinhos conversou com Adailson Machado. O empresário natural de Paulo Ramos, ao lado da esposa, a prefeita de Satubinha Dulcinha, participava da festa de encerramento do Bacabal Folia, no camarote de Rogério Costa Pitbull.

No diálogo, Adailson mostrou preocupação com  sua cidade natal; ele acredita que o prefeito Deusimar Serra não está fazendo um bom governo. “É o momento da oposição mostrar união para defender os interesses da população paulo-ramense”, disse.

Adailson Machado foi pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos antes das eleições municipais de 2016; ele esteve à frente de um grupo coeso, com vereadores e líder político; porém, acabou desistindo depois que o ex-deputado estadual Kinkas Araújo empurrou goela a baixo a filha, Renata Martins, na disputa pela prefeitura.

“Hoje, estamos nos reunindo, estamos em conversas firmes com o pessoal da oposição; temos o apoio de vários vereadores e estou a disposição para contribuir com esse novo grupo. Estou observando muitas falhas no governo do Deusimar; é o momento de cobrarmos e até denunciar o que está acontecendo de errado. A oposição já está trabalhando firme, vamos estar forte em 2018 e fortíssimos em 2020. O nosso projeto vai voltar com força”, disse ao blog.
Mais em continua...



Portanto, Adailson Machado já se apresenta na política de Paulo Ramos. 

No Camarote do Rogério Costa Pitbull no Bacabal Folia 
Rogério Costa Pitbull, Adailson, prefeita Dulcinha e prefeita Luciene 

Adailson Machado e a esposa Dulcinha
Mais 

Adailson Machado foi descartado da política de Paulo Ramos (MA)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ele será candidato a prefeito de Paulo Ramos com apoio da prefeita Dulcinha, é um nome forte, de familia tradicional na cidade. Bom nome, Carlinhos, faça mais matéria sobre ele.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlinhos, o único erro é que não foi goela abaixo, Adailson foi e sempre será um grande parceiro, a oposição terá um candidato ou candidata dentre tantos nomes bons que temos no nosso grupo. Você mora no meu coração és um blogueiro respeitado e admirado por muitos inclusive por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. concerteza foi de goela á dentro, pois ela era uma desconhecida da Cidade...foi forçada a ser candidata e só não ganhou por causa do pai que tem.

      Excluir
  3. Seria muito bom também que a oposição de Satubinha, fiscalize e denuncia a prefeita Dulcinha, junto com o primeiro damo Adailson. Pois ambos estão surrupiando os cofres publico da cidade, e o Ministério Publico não tem feito seu papel tão importante que é denunciar esses desmandos. A beija Flor falsa ta caindo o pico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o povo tem que denunciar para o ministério público tomar providências.

      Excluir
  4. Adailson kkkkkkk
    Essa é boa !

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos dê uma voltinha em Paulo Ramos e veja se realmente está tão ruim assim .
    Eu sei que é contra o atual gestor, mais venha a PR e mostre as melhorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Vou na hora, só tenho receio é desse prefeito ai de vocês. Rapaz, sei, não.

      Excluir
    2. Receio nobre blogueiro?
      Ta insinuando que ele possa te fazer algum mal?
      Ja sofreu alguma ameaça vindo dele ou de algum dos que o cerca?

      Explique-nos melhor que receio seria este.

      Excluir
  6. Nosso futuro prefeito esse é que é o homem

    ResponderExcluir
  7. O povo de Paulo Ramos são todos sábios. Tá na hora de nois pauloramenses entrar na política. Precisamos de mais opções para governar nossa cidade. Tenho certeza que em Paulo Ramos entre os mais humildes tem alguém com compromisso com nossa cidade, que possa fazer uma ótima administração. Por isso o Povo de Paulo Ramos tem que acreditarespeitar em mais pessoas para ser um gestor com compromisso com o povo. Então vcs jovens que acredita em nossa cidade Paulo Ramos vamos entrar na política e fazer a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu amigo. Vc quer um gestor para banhar de ouro o Paulo Ramos é isso? Deusimar Serra melhorou os atendimentos na saúde com clínicos Gerais, ortopedista, cardiologista...
      Na educação botou piolhos de prefeituras para trabalhar...
      Galo Duro nem se fala... Parabéns!
      Ruas q anos não passava uma carroça, hoje o progresso chegou na msm...
      Então meu amigo se isso não é trabalhar. Faz um favor. Var morar na Suécia pois o msm esta anos luz do Brasil...

      Excluir
  8. Verdade concordo Deusimar estar trabalhando de mãos Dadas com povo !

    ResponderExcluir