Compartilhe essa Notícia:


Discurso do prefeito André Portela 

Na última terça-feira (15), o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, em discurso durante a inauguração da UBS do povoado Santo Rosa, enumerou várias conquistas de seu governo nos primeiros 7 meses e fez questão de abordar as falhas que serão devidamente corrigidas. Chama atenção para a forma como ele evitou que os salários dos servidores contratados ficassem em atraso. “Joguei limpo com eles: vamos sofrer juntos, reduzindo salários para manter o respeito com os servidores”, explicou o prefeito.

Para os moradores do povoado Santa Rosa, naquele dia, estava entregando, além de uma UBS reformada e equipada, uma ambulância e disse que logo a comunidade que tem mais de 3 mil moradores, receberá uma praça e terá as ruas recapeadas.

“Não vamos culpar a crise, em sete meses de administração se você for olhar Capinzal, já mudou muita coisa; eu me lembro de que no ano passado, na campanha, nesse mesmo mês de agosto, a gente passava em Santa Rosa e  via um posto de saúde abandonado, como foi Falado pela enfermeira Janara; era lama, mato e muito capim; e hoje está aqui, uma UBS inaugurada bonita, até melhor do que o nosso hospital, porque o povo daqui merece e tem que ser respeitado”, disse o prefeito.

André Portela fez questão de elogiar o apoio dos vereadores e dos servidores, desde o mais humilde até os que tem as maiores responsabilidade na gestão.

André Portela: "Eu jogo limpo!"
Agradeço o auxílio dos vereadores de Capinzal do Norte; hoje eu tenho uma grande equipe de secretários, uma equipe começando pelos zeladores aos secretários de governo. Fui muito abençoado com essa Câmara, muito abençoado pelos nossos servidores...”, agradeceu.

Em seguida, o prefeito enumerou algumas conquistas de seu governo nos primeiros 7 meses.  

“Nosso governo tem falhas que precisam ser corrigidas, mas Deus tem me abençoado e hoje com 7 meses de mandato, todos os postos de saúde de Capinzal foram reformados, todas as escolas de Capinzal foram reformadas, reformamos o estádio, reformamos a quadra de Santa Rosa, reformamos o ginásio, limpamos a cidade de Capinzal, que era um lixão, colocamos médicos no hospital, colocamos os medicamentos no hospital e nos postinhos de saúde e os pagamentos estão em dias”, enumerou o prefeito.

Sobre a dificuldade financeira para pagar os servidores, André Portela disse que jogou limpo com os funcionários.

“Infelizmente, chegou uma crise, a gente tem conversado e jogado limpo; nós não jogamos escondidos, jogamos limpo! Eu convidei todos os servidores e disse que por conta da crise do momento, teremos que demitir todo mundo, porque o dinheiro não dá para pagar os contratados, mas também fiz uma proposta para a gente sofrer junto, reduzir salários para poder manter o respeito com o servidor”, explicou o prefeito.

E por fim, André Portela disse que não pensa em reeleição, mas em fazer um bom governo na cidade onde ele nasceu e mora.

O nosso governo é de transparência e respeito, sabem por quê? Porque Deus está no comando; e digo a todos vocês, não estou preocupado com reeleição, estou preocupado em fazer um bom governo, estou preocupado em transformar a cidade que eu nasci, a cidade onde vivo. Não estou atrelado ao poder, não estou preocupado com o status, eu quero sim é dar a minha contribuição com o povo de Capinzal”, reafirmou André Portela.

Confira o discurso completo no vídeo acima, em continua...

Prefeito André Portela inaugura a reforma da UBS da Santa Rosa, em Capinzal do Norte



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Tá bichâo direito. vem com essa dizendo que não pensa em reeleição. conta outra. Bonzão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sonha com a reeleição dele é o Eliomar Miranda que está comendo o dinheiro sozinho do município

      Excluir
  2. É já que ele não pensa em reeleição. vou votar em outro candidato.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito deixou claro que tem a câmara nas mãos.
    Dois poderes diferentes: executivo e legislativo.
    De acordo com as palavras do prefeito não sofrera nada pela câmara pq o papel fala mais alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão a tua criatividade vai longe aonde foi que o prefeito de Capinzal do Norte André Portela disse isso que tem a câmera nas mãos como um grande Democrata ele disse que tem uma câmara de vereadores abençoada e você tenta de deturpar a palavra do prefeito. É com certeza um inconformado com a Vitória mas o maiúscula do prefeito do Povo André Portela

      Excluir
  4. Dinheiro falta pra pagar funcionários não tem, mais pra comprar terreno e alugar casa por 5 mil tem?
    Como isso?
    Vc já tá fazendo história Prefeito o tempo dirá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele compra ou não, pelo menos ele dá lucro para a população local e o passado que só comprou casas em SLZ!!! E sumiu kkkkkk

      Excluir
  5. Padre Airton, o sucessor do prefeito play, padre política airton

    ResponderExcluir
  6. Respeite o padre Airton seu hipócrita, deixe de ser invejoso,saiba reconhecer que o prefeito esta fazendo o que muitos não fuzeram,a inveja sua é a capacidade que vc nao tem de ser um ser de coração bom!!É um pobre de espírito que só pensa em dinheiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato os outros não fuzeram kkkkk, vc não imagina o quanto o coração desse povo que estão a frente da prefeitura são bons kkkkk, quero ver vc repetir essa frase daqui 2 anos kkkkk, quando as máscaras começarem a cair. Ok, aí quero só ver a tua cara de taxo...

      Excluir
  7. Vdd este deve ser cego que Capinzal já melhorou 1000%

    ResponderExcluir
  8. Kkkk povo iludido, reformou todas as esolas de capinha? Qual ele reformou, apenas mudou as cores para as cores do seu partido, já temos ameaça de greve, contratados com 60 dias de atraso, enquanto isso ele tem apartamento em slz, e o dinheiro sendo gastado dentro das igrejas e no futebol, já que estoma q o portela vai gastar mais de 2 mil por jogo com bicho pra jogadores.

    ResponderExcluir