Compartilhe essa Notícia:

Bomba nova chegou e foi instalada
em menos de 24 horas 
"Prefeito, a bomba do poço queimou", disse. "Pois compre uma nova agora", respondeu. 

A Prefeitura de Capinzal do Norte, através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), realizou a substituição da bomba do poço artesiano que abastece os bairros Bela Vista, Vista Alegre e ruas adjacentes.

De acordo com o diretor do SAAE, Silmaques Almeida, a bomba que fazia o abastecimento de água para os moradores daquela região queimou; ele levou o problema ao prefeito e André Portela autorizou, imediatamente, a compra de uma nova bomba para o poço.

A bomba novinha chegou e servidores da prefeitura realizaram a troca do equipamento e o poço voltou a funcionar em menos de 24 horas. Os moradores ficaram satisfeitos com resposta rápida da Prefeitura.

Para o prefeito André Portela, um dos lemas de sua gestão é resolver os problemas no município, independente da situação.
Substituição da bomba 

“Se os problemas existem e chegam até nosso conhecimento, nossa missão é solucioná-los. Nem sempre vamos resolver de urgência, como foi o caso dessa bomba, que tivemos que comprar fora, mas graças a Deus já foi resolvido” – destacou.


Ascom – Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse é meu prefeito trabalhador e que realmente se importa com a população, nós capinzalense fizemos uma boa escolha, André Portela está revolucionando nossa Cidade!

    ResponderExcluir
  2. Tem pagar e os funcionários q tá atrasado

    ResponderExcluir