Compartilhe essa Notícia:

Guajajaras 

Hoje, a pré-candidatura de Rogério Costa Pitbull, a deputado estadual nas eleições do ano que vem, cresce de forma surpreendente na região central do Maranhão. Em pouco mais de 30 dias, desde o seu lançamento oficial, ele tem recebido manifestações de apoio de lideranças políticas fortes. Entre os que já declararam apoio a Pitbull, marido da prefeita Luciene de Bom Lugar, estão: Dr. Lisboa, ex-prefeito de Bacabal; Sérgio Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar; Carneirinho, ex-prefeito de Senador Alexandre Costa; Zé Augusto, ex-prefeito de Bela Vista; Ribamar Rodrigues, ex-prefeito de Vitorino Freire; além de novas lideranças políticas de prestigio: Bentivi (Lago da Pedra); Juci (Vitorino Freire), Rodrigo Souza (Brejo de Areia), entre outros.
Rogério Costa Pitbull, alegria, tranquilidade hoje e confiança em 2018 
E para embalar ainda mais a pré-candidatura ao parlamento estadual, Rogério Costa Pitbull recebeu convite de caciques de aldeias de Barra do Corda (MA) para uma visita. “Um cacique me convidou para apresentar nosso futuro projeto político em uma reunião com os indígenas; fiquei muito feliz, honrado, aceitei o convite e já estou agendando uma viagem à Barra do Corda, onde ficam essa tribo, eles já anteciparam que vão nos acompanhar”, revelou ao blog.

O programa de índio mostra a força e a velocidade que o nome de Rogério Costa está conquistando hoje em todo estado.

“Esses convites, conversas e fechamentos de futuras parcerias tem me fortalecido ainda mais para essa missão de 2018; vamos entrar pisando firme no ano que vem”, garantiu Rogério Costa Pitubull.
Rogério Costa Pitbull no jogo Bom Lugar 2 X 0 Bacabal, no último sábado em Alto Alegre 

Guardem esse nome: Rogério Costa Pitbull, o nome dele é, atualmente, o mais comentando em Bacabal e região. 

Mais 


Bom Lugar vence Bacabal por 2 x 0 e vai para as quartas de finais


200 flashes da última noite do Bacabal Folia 2017


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Rum rapaz tu só pode tá é variando esse tá gastando o dinheiro da prefeitura de Bom lugar nessa campanha pra deputado a comprou dois camarotes no bacabal folia tá 2 meses sem pagar os funcionários e fazendo festa dia e noite com o dinheiro do municipio.

    ResponderExcluir
  2. Si ele que nem é ele o prefeito ele mudou e se chega a ser deputado aí vcs vão conhecer quem é o verdadeiro ROGÉRIO O PIT BULL

    ResponderExcluir
  3. Deve ter dado o "apito" pros índios.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu falei com alguns indigenas daqui, os pompeu, alguns guajajara e não vimos isso ai não ó. acho que tem algum desencontro, aqui nem o rigo teles que apoiou ele decola que é daqui que dirá esse mordedor forasteiro.

    ResponderExcluir
  5. Ele tava falando q até o domingo Ribeiro já é peixe dele, tá sendo ajeitado igual o Carlinhos do blog, home tá forte

    ResponderExcluir
  6. O salário está em dia ao mal desenformado que comentou logo aí em cima, e referente ao atraso procure saber antes de falar por que o vagabundo do Presidente da República tirou o dinheiro de todas as prefeituras não só de bom lugar como do Maranhão e outros estados do nordeste, referente ao camarote no Bacabal Folia do ano de 2017 foram doados por deputados amigos de Rogerio. Ele não precisa comprar apoio de ninguém pois seu nome é forte e corre como águas na Região do Médio Mearim o Baixinho tem a pisada forte deixa o homem trabalhar e mostrar para o que veio. Muitos dizem que ele faz isso é aquilo em Bom Lugar sendo que a prefeita e Luciene Costa que não faz só festas no município nao, ela traz saúde, educação e melhorias para o nosso município e Rogerio Pitbull só faz somar com seu conhecimento e nome que bem visto por onde passa e homem de assumir compromissos com os filhos de sua terra. Carlinhos não está sendo comprado não é só um Jornalista que investiga os fatos e pública a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pet Bucha ta sendo bem assessorado, Bom Lugar o salario do funcionários contratados tão atrasados sim. O motivo não é a gestão presidencial do Temer, e sim a mal gestão feita por Luciene Costa junto do seu esposo Rogério Costa. Gente uma cidade que tem Josa Secretario de Administração, Rogerio Chefe de Gabinete, Itamar Secretario de meio ambiente, e por cima ainda tem Valderir Ximenes na fictícia secretaria de planejamento, não tem como ter uma boa gestão publica. Pois todos só pensam no bolso e esquecem do povo. Infelizmente isso é pura verdade, quanto essa do Pet buul ter conseguido patrocínios de deputados amigos, conta outra babão. Todos sabemos que os camarotes foram custeados por conda do dinheiro publico.

      Excluir
  7. Sou de Barra do Corda é já estou ouvindo comentários pela cidade que o homem vem é forte. E tem sim muitos índios esperando por ele pois eles querem a mudança pois todos os candidatos que passaram por aqui só fazem dizer e não cumpre, esperamos ver no pitbull uma nova luz poiiis o homem é simples e tem o coração grande. Rogério sou de Barra do Corda é meu apoio e teu.
    Ass: Anderson Lima

    ResponderExcluir
  8. Rpz tou esperando seu Rogério Pit bul aqui na barra também, no último evento do Rigo Teles , ele tomou mais sua turma aqui no meu bar , nas margens do rio, ficou me devendo 600 $ me deu 800, no total era 1400 a conta. Ele sabe quem tá falando, só avisem ele viu

    ResponderExcluir
  9. O baixinho e forte mesmo fale Pitt bull

    ResponderExcluir