Compartilhe essa Notícia:

Enviada ao blog
Bairro Santo Antônio às escuras ...

Esta é a segunda noite consecutiva em que o Bairro Santo Antônio, da cidade de Santo Antônio dos Lopes (MA), se encontra sem iluminação pública, sem falar nas diversas vezes alternadas que ocorreu a falta de iluminação neste local.

O Bairro Santo Antônio possui grande importância para a cidade, nos quesitos populacional e econômico; mas em decorrência da precariedade da iluminação, infelizmente está se tornando um lugar bastante perigoso.

De acordo com nossos leitores, moradores incomodados já entraram em contato com a CEMAR, por diversas vezes, porém nem uma atitude foi tomada ainda; com essa escuridão durante a noite, os moradores ficam com medo até de sair de suas residências, pois a  falta de iluminação pública facilita os meliantes realizarem assaltos.


A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes deveria fazer algo a respeito, porque também é responsável pela iluminação pública. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sr blogueiro para conhecimento e entendimento a Prefeitura e quem faz a gestão da iluminação pública e esse recurso ele é direcionado para manter praças e ruas iluminadas, assim como fazer a troca de lâmpadas dos postes.

    A Câmara Municipal é quem aprova a lei que define os valores da contribuição de iluminação pública a serem cobrados na conta de energia elétrica.De acordo com a Constituição Federal e legislação do setor elétrico brasileiro, cada Prefeitura é responsável pela operação, manutenção e expansão do sistema de iluminação pública.É dever da Prefeitura, trocar as lâmpadas dos postes e instalar novos pontos de iluminação, além de evitar o desperdício de energia, mantendo as luzes desligadas durante o dia.
    A Cemar repassa integralmente, todos os meses, a taxa para prefeitura que é responsável pela gestão dos recursos.

    Por isso quando houver algum problema na iluminação pública da sua rua, procure ou ligue para a Prefeitura da sua cidade

    ResponderExcluir
  2. Centro dos Rodrigues na rua da pitombeira conhecida como rua dos esquecido.. Não temos eliminação publica.só a taxa para paga

    ResponderExcluir
  3. Sr. Blogueiro na outra adm. Existia esses problemas? Pelo que sei esse bairro ja tem alguns anos vida.

    ResponderExcluir