Compartilhe essa Notícia:

Henrique Muniz, Valdemar da Serraria, Henrique Paraíbano, Bentivi e Geames Macedo 


Depois que declarou apoio à Maura Jorge (PODEMOS), pré-candidata ao governo do estado, o “Passarim” de Lago da Pedra, Bentivi, seguiu trabalhando em sua pré-candidatura a deputado estadual.

Ele já anunciou que vai concorrer a uma das vagas na Assembleia Legislativa; e no último final de semana, Bentivi foi visto e fotografado conversando com três ex-prefeitos: Henrique Muniz (Esperantinópolis), Valdemar da Serraria (Lago dos Rodrigues) e Geames Macedo (Igarapé Grande); também participou do diálogo com o “Passarim”, o vereador Henrique Paraibano de Lago da Pedra.

“Estou conversando com lideranças políticas da região, preparando o nosso projeto e fortalecendo nossa pré-candidatura. A conversa foi entre amigos, não fechamos parcerias, mas eles ouviram nossa mensagem e sentiram nossa disposição de lutar pelo povo desta região na Assembleia”, comentou Bentivi.

Segundo Henrique Muniz, o encontro aconteceu na casa de Valdemar da Serraria em Lago dos Rodrigues e o papo foi bem descontraído.


O "Passarim" tá fortalecendo as asas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Henrique Muniz não tem voto pra se eleger nem vereador mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política tem os seus altos e baixos e o Henrique já mostrou que tem um grande poder de articulação. A derrota na eleição não diz o fim e sim apenas um aprendizado. Henrique Muniz foi e é um grande político.

      Excluir
    2. Valdemar da mentira, esse entregou o município sucateado para o seu sucessor, e ainda quer pousar de bom moço, mas o povo de lago dos Rodrigues não é idiota como tu e tua família imagina

      Excluir
    3. Histórico de sussesso do ex-prefeito Henrique Muniz:
      1988- ganhou sua primeira eleição pra Prefeito apoiado pelo então prefeito da época Natal Jovita, sendo seu sucessor. Logo em seguida rompeu com quem tinha lhe apoiado o ex-prefeito Natal.
      1992- elegeu seu sucessor Elon Pereira Prefeito de Esperantinópolis.
      1996- Obteve sua 1° derrota nas urnas,quando saiu novamente candidato a Prefeito de Esperantinópolis apoiado pelo então Prefeito da época Elon.
      1998- obteve sua 2° derrota nas urnas quando se lançou candidato a Deputado Estadual e onde em nem em sua cidade, Esperantinópolis obteve a maioria de votos perdendo na época pro então candidato a Deputado Peixoto.
      2000- Obteve sua 3° derrota nas urnas em Esperantinopolis aonde se lançou candidato a vice-prefeito na chapa junto com seu companheiro Luizinho Boiadeiro.
      2008- obteve sua 4° derrota nas urnas de Esperantinópolis quando se lançou para o último e mais baixo dos cargos eletivos da Cidade a qual governou por 4 anos. O ex-prefeito foi candidato a Vereador e Obteve míseros 334 votos não conseguindo sua vaga para a câmara municipal naquela eleição. Perdendo inclusive em número de votos para o ex-vereador Luquinha.
      Realmente é um grande político e merece todo nosso respeito e admiração, espelho e exemplo a ser seguido....

      Excluir
    4. Ou seja, grupo dele perde a eleição kkkkkk ele é muito articulador

      Excluir
  2. Senhor dos gobilas espoca urna

    ResponderExcluir
  3. Geames Macedo kkkkk kkk esse aí tá morto

    ResponderExcluir
  4. Ex: prefeito que não se elege vereador kikikikikikikikiki

    ResponderExcluir
  5. Esse bem tivi tá morto

    ResponderExcluir