Compartilhe essa Notícia:

Bibi Maior, cara de medo, espanto, acuado...

Coitado do cantador igarapegrandense conhecido como “Bibi Maior.” Depois que ele apareceu em um vídeo, gravado na cidade de Poção de Pedras, ao lado do ex-prefeito de Igarapé Grande, Breado, cantando seu grande sucesso nas eleições municipais de 2016, porém, dessa vez com o nome de “Breado”, como personagem principal, em vez do prefeito Erlânio, ( reveja aqui!) tudo levar a crer que ele levou uma ‘mijada’ daquelas, em seu retorno à sua terra.

A música de Bibi Maior foi o grande hit que ajudou na eleição de Erlânio Xavier, justamente contra o filho de Breado, o então prefeito Brunno Galvão; em decorrência, provavelmente, os apoiadores do atual prefeito não gostaram de ouvir e ver sua preciosa música com o nome de “Breado” no meio. Fomos informados que Bibi Maior pegou uma pressão terrível, não se sabe de quem.

Ele foi obrigado a fazer um novo vídeo, se justificando, se explicando, dizendo que se tratava apenas de uma cortesia durante um dia de trabalho na cidade vizinha, mas que ele é 12, é do grupo de Erlênio Xavier, etc. O vídeo com as explicações melindrosas de Bibi foi divulgado em dois blogs de Igarapé Grande e nas redes sociais, no estilo manda quem pode e obedece quem tem juízo. 

Ocorre que diferente do primeiro vídeo, gravado em Poção de Pedras, em que Bibi Maior aparece à vontade, sorrindo, alegre como sempre, neste novo, gravado ontem, em Igarapé Grande, ele parece que ele está em uma sala de ‘delegacia,’ completamente acuado a uma pequena mesa de ‘interrogatório’, com cara de espanto, amedrontado, olhando para os lados, principalmente quando fala nos nomes de Ronaldos.

Veja o no vídeo

 
Bibi: "Pelo amor de Deus, em nome do grupo Ronaldo Viera, eu sou 12"

BIBI MAIOR: “Alô meu povo Igarapé Grande, aqui quem tá falando é Bibi Maior, estou aqui para explicar e reverter os fatos que aconteceu no domingo passado... eu estava cantando, fazendo meu trabalho na cidade de Poção de Pedras e aconteceu um fato, que eu fiz uma versão para o candidato oposição de Igarapé Grande, mas eu nunca imaginei que fosse repercute tanto, que fosse espalhar esse vídeo, entendeu? E fosse gerar essa polêmica na cidade... Que fosse virar matéria em blog, entendeu? Mas estou aqui para esclarecer a todos vocês, em nome, do meu amigo Ronaldo Ju e meu amigo Ronaldo Vieira do grupo Vieira (olha para o lado assustado), que eu ainda continuo no grupo, sou Erlanio Xavier, sou 12, entendeu? Estamos juntos e misturado em Igarapé Grande! Vamos fazer... Vamos simbora”, declarou.

E depois disso, começou a cantar a música direitinho: “Erlanio Xavier, que serve o povo todo dia sem parar...”.

Pelo amor de Deus, meus amigos, Ronaldo, Ricardo Azevedo, Ewaldo, outros tantos, vamos valorizar o grande artista que foi importante na vitória de vocês... nada de terrorismo com o nosso Bibi Maior! Ele é o artista, o cantador... Age por inocência, não é político e não tem raiva de ninguém. Ele quer é agradar a todos com sua música. Já fez até uma versão para o Cascaria de Poção de Pedras, mas não fez o mesmo sucesso que em Igarapé. ( reveja aqui)

Não culpo o prefeito Erlânio por essa suposta bronca, todos sabem que o gestor ainda está em São Luís se recuperando de uma cirurgia. Isso é coisa de aliados que não souberam conversar direito, com carinho com o artista. A emenda ficou pior do que o soneto.

VAMOS VALORIZAR BIBI MAIOR EM IGARAPÉ GRANDE, PORQUE EM POÇÃO DE PEDRAS ELE TÁ VALORIZADÍSSMO. FAZ SHOW TODA SEMANA, “QUASE TODO DIA SEM PARAR...” ONTEM TEVE SHOW DELE É UM DOS BARES DA CIDADE E HOJE TEM DE NOVO, COM A PRESENÇA DO PREFEITO CASCARIA, NA CASA DO AMIGO FELIPÃO, PARA COMEMORAR O NASCIMENTO DO FILHINHO. SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE EM IGARAPÉ? ELE VAI SER É CRUCIFICADO. 


Votem em Cascaria, que serve o povo todo dia ...

Votem em Breado, que serve o povo todo dia ...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. Mais e mole não aguenta preçapreção não kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Deixa o cara ser feliz e cantar o que ele quiser...

    ResponderExcluir
  3. Bibi maior o homem canta de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dessa vez cantou o que não devia cantar e se lascou.

      Excluir
  4. Quanta bobeira gente ! O cara é proficional estava em um momento de curtição e ele faz o que bem entender ! Não é pq ele é com o atual prefeito "Erlanio Xavier" que nao pode tirar um brincadeira com o Ex"Breado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas pobre de espirito neste lugar hen....Diga a ele que o mundo é grande.Faça como eu só vou ai a passeio e tudo que tenho hoje graças a Deus ter saído dai.

      Excluir
  5. pessoa nao pode nem canta uma música no momento de uma brincadeira ..que o povo fica julgando .. Eita Igarapé Grande ..🙌🏼

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai perga e uma surra q come na panela não pode cuspir nela.

      Excluir
    2. Quem saiu como ladrão foi vedado pq Ronaldo não era prefeito não era breado seu babado..

      Excluir
    3. Quem sai como ladrão foi o breado não foi Ronaldo não seu babao

      Excluir
    4. Pq vc não falar d ladrão d breado so falar d Ronaldo. Quem era prefeito era breado não o Ronaldo..

      Excluir
  7. Foi legal versões foram boa

    ResponderExcluir
  8. O Bibi e onça encubado. kkkk valeu Bibi....

    ResponderExcluir
  9. O Breado incomoda tanto que desde ontem, tentam denegrir a pessoa dele, foi muito bom o bibi ter feito esse vídeo, só assim ele ficou famoso.

    ResponderExcluir
  10. Meus irmãos de igarapé Grande, olhe a situação do Bolinha, mais acabado do que nunca, falou tanto do Breado, hoje tá aí fedendo de liso, não paga uma conta, era porq só faltava se arrastar para o Erlanio.o Breado deu 3 lotes de casa pra ele e ele deu pagando conta.

    ResponderExcluir
  11. Eita breado pra ter babao. É porque ainda esta doendo a dor da derrota chupa bando de babao

    ResponderExcluir
  12. Que povo besta... É só uma música gente. As eleições já passaram. Esse povo do 12 só sabe conquistar a galera dando pressão. Porque com carisma só as onças mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Votei em Erlanio vou falar uma coisa babão safado quem tem e Erlanio ,estou enojado com tantos pra nada puxando sacos ,o Erlanio jamais iria dar pressão em Bibi ,Erlanio e político e educado ,esses aí são bostas nágua ,otários , lisos e querem ter poderes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk tão educada que deu dedo prós eleitores ,oras faça me um favor deixe de ser babão

      Excluir
  14. Bibi já esperimentou da maneira de fazer política em Igarapé Grande , quem ajuda a fazer o bolo não come nem a rapa , se lascou assim como bolinha gosta de falar .....

    ResponderExcluir
  15. É o breado pode ate ter dado os 3 chão de casa pro balinha.mais também passou com o cano da pistola na boca dele.

    ResponderExcluir
  16. É o breado pode ate ter dado os 3 chão de casa pro balinha.mais também passou com o cano da pistola na boca dele.

    ResponderExcluir
  17. É de dá nojo esses babões de erlanio kkkk pra falar com prefeito precisa pegar senha rapaz isso só acontece mesmo em Igarapé grande ,kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. É de dá nojo esses babões de erlanio kkkk pra falar com prefeito precisa pegar senha rapaz isso só acontece mesmo em Igarapé grande ,kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu também nunca tinha visto isso em toda minha vida kkkkkk arrocha

    ResponderExcluir
  20. Eita onça dura 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  21. Eita onça dura 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  22. Domingo passado o senhor Dinda do Santo Antônio dos Vieiras fez a comunidade que ia pra missa das santas missões na igreja católica de Igarapé Grande descer do ônibus escolar pois o ônibus tinha que levar era os seus familiares para palmeiral que ele tinha pedido o ônibus era pra e para palmeiral não pra levar gente pra igreja, a comunidade desceu do ônibus revoltada, carlinho são esses tipos de ajuda que prefeito tem pelos seus assessores.

    ResponderExcluir
  23. A verdade é que erlanio tá mau assessorado, João da Caema e a filha é só confusão, wagno já deu seu primeiro calote no esporte, a assistência social nas mãos de pessoas totalmente sem conhecimento da área, a Simone espanta quem aparece, o Lourenço e o Plínio só Jesus na causa não serve pra nada, franceli e o gilmar ninguém merece, a da saúde santo Deus não vou nem comentar. Erlanio porque você não chama o laio pra secretaria de saúde e resolve logo esse problema da saúde, pelo menos ele tem carisma e fez um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  24. Acredito que se o Bibi for um profissional não era pra tá desse jeito não. Infelizmente o povo de Igarapé vai desse jeito. Medo da porra. Homem se vc é um cantor profissional pra que tanta explicação? Ou seu profissionalismo vem do grupo 12? Ou é do seu sucesso? Se liga hoje estão todos juntos mais só Deus sabe na próxima. Seja profissional Bibi.

    ResponderExcluir
  25. Engraçado as pessoas são tão realistas e convictas do que dizem e tem medo de aparecer. Não entendo o porquê do anonimato

    ResponderExcluir
  26. Engraçado as pessoas são tão realistas e convictas do que dizem e tem medo de aparecer. Não entendo o porquê do anonimato

    ResponderExcluir