Compartilhe essa Notícia:


"Faça um favor para seu bolso, compre na internet", sugeriu. 

Passeando pelo face

O blogueiro Fernando Melo, administrador do blog que leva seu nome (http://www.fernandomelo.global/),  sediado em Poção de Pedras, no último dia 7, fez uma postagem polêmica em seu perfil do fecebook, tecendo alguns críticas interessantes contra a atual gestão das lojas "Armazém Paraíba". alguns saíram em defesa da rede de loja que já foi uma das maiores do Brasil, mas a maioria dos internautas concordaram com a corajosa opinião do blogueiro do Médio Mearim. Confira o que disse Fernando Melo.  
                                                                                              Fernando Melo
                                               7 de agosto às 20:06
O Paraíba ainda vive no mercado como se vivesse há 58 anos atrás. Preços altos, juros abusivos, má gestão de recursos humanos (“a leve” carga horária dos funcionários). Ainda se compra no Paraíba as pessoas menos esclarecidas e, quem sabe, por alguma urgência. Sugiro comprarem mesmo pela internet, o teu bolso agradecerá.

Mais confusão em Continua...

Adriana Santos Verdade já tem séculos q comprei lá. .
Gerenciar
Luciana Oliver Verdade Fernando.
Gerenciar
Nivea Ferreira Concordo!kkkkkkk
Gerenciar
David Brito Me pergunto como as pessoas compram lá. Porque não vejo nenhuma vantagem, se dar por pessoas menos esclarecidas mesmo. Lamentável.
Gerenciar
Weverton Lima O grupo Armazém Paraíba adquiriu ao longo desses 59 anos de existência uma relação fraterna com seus milhares de clientes de TODAS AS CLASSES SOCIAIS juntamente com seus colaboradores, e para facilitar a vida de todos até hoje mantém seu popular bordão, "Fiado só no Armazém Paraíba" tendo como sua missão realizar sonhos, vendendo móveis e eletrodomésticos BARATO E FIADO e nunca perdendo a visão do que é ser uma empresa referência na Satisfação do cliente. E assim como toda grande empresa, o nome do cliente é avaliado e as contas são pesquisadas, sendo assim, pessoas que contém o nome no SPC ou Serasa estão exclusas do bordão "fiado só no armazém paraiba" !
Tendo em vista o comprometimento de seu trabalho lhe rendeu vários prêmios e reconhecimentos tais como:
-PARAIBANO DE QUALIDADE DA GESTÃO 
(Empresa referência em gestão)
-TOP OF MIND 2015
(Empresa está na mente e no coração de cada cliente)
-DESTAQUE NA CONTRIBUIÇÃO DO ICMS
-PRÊMIO LÍDER DE VAREJO 
(Empresa pela importância da econômia e desenvolvimento do seu estado)
-PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO 
(Empresa que investe preparando seus futuros profissionais, profissionalmente e para vida.
E sem mencionar o seu comprometimento com a RESPONSABILIDADE SOCIAL.
Armazém Paraíba uma empresa séria em tudo que faz.
Gerenciar
Susanilson Leite 👏👏👏👏

Responder18 h
Gerenciar
Jose Bezerra Junior BABÃO 
Gerenciar
Jose Bezerra Junior Arrocha o nó amigo Fernado
Gerenciar
Gutierrez Wolf Parcele e o jurus dobra o preço, assim até eu vendo fiado...FIADO SÓ, SÓ NA WOLF DESIGNER kkkkk
Gerenciar
Jadyell Lima Nossa, que rapaz mau informado.

Responder
3
18 h
Gerenciar
Gustavo Batista E ainda tem pessoas que acham você um blogueiro bom, cara você é um blogueiro que não sabe o que faz, se fosse você só postava coisas que são verdades. Você não tem conhecimento total das coisas por isso fica querendo prejudicar, mais pode ter certeza que não vai, porquê o Armazém Paraíba é uma empresa de qualidade, é uma das melhores pode ter certeza.

Responder
6
18 h
Gerenciar
Levy Lima Interessante que o pessoal sabe que lá as coisas são "caras " e ainda vão querer comprar lá! 🙋

Responder
3
18 h
Gerenciar
Veranice Santos Ainda tem gente que comenta e concorda com esse poste mentiroso, de pessoas que não conhecem a loja e o crítica, primeiro reconheça a empresa antes de sair criticando, não andianta gastar seu tempo tentando derrubar a loja com seus comentarios bestas, mal informado🙄👏👏

Responder
5
18 hEditado
Gerenciar
Mirelle Sintia Se você está procurando assunto pra ter mídia!!!! Se informe primeiro direitinho das coisas pra postar algo.

Responder
18 h
Gerenciar
Delcivan Silva Alves "Pessoas menos esclarecidas", não sei o que tentou dizer, por que trabalho lá e já vendir pra advogados, médicos, engenheiro, juízes, lavrador, garir, prefeitos e etc... temos clientes em todas as classes e como trabalhadores todos tem uma coisa em comum que é valorizar seu dinheiro e escolhem o Paraiba por que só o maior pode oferecer o melhor...

Responder
7
18 hEditado
Gerenciar
Sammya Borges falou tudo

Responder18 h
Gerenciar
Sammya Borges pra um bom entendedor meia palavra basta

Responder18 h
Gerenciar
Fernando Melo Tão sentido ameaçada a vaguinha de vocês na loja com uma simples crítica é? Tá mais parecendo que a empresa agora vai fechar por conta deste post. Acho que vocês não merecem se sentirem pressionados pelo gerente pra ficarem respondendo em massa meu post pra garantir uma micharia de salário não! Peçam pra o gerente da loja que mandou no grupo de WhatsApp vocês virem aqui me atacar pra ele próprio meter às caras por aqui e largar de ser covarde. Custa nada ele responder ao invés de vocês ficarem fazendo papel de marionetes. Aceitem! É minha opinião e pronto. Se comprarem guerra comigo vai ser pior.

Responder
1
18 hEditado
Gerenciar
Anabela Costa Se postou e é público qualquer um pode comentar ...

Responder
2
18 h
Gerenciar
Delcivan Silva Alves Oq está vendo aqui é gratidão, e de vc parece q estou vendo rancor e não uma crítica

Responder
5
18 h
Gerenciar
Anabela Costa E tbm posso da minha opinião.

Responder
2
18 h
Gerenciar
Anabela Costa Não tem costume de receber tanto comentário ..

Responder
1
18 h
Gerenciar
Jennifer Braga Sousa Vou citar aqui alguns motivos pelo qual as pessoas compram no ARMAZÉM PARAÍBA: Ótima estrutura física, um corpo de funcionários capacitados, bom atendimento, mercadorias de qualidade, facilidades no parcelamento... Sem falar que é um espelho para diversas lojas. ARMAZÉM PARAÍBA sem dúvidas fez, faz e sempre fará SUCESSO em qualquer lugar.

Responder
7
18 h
Gerenciar
Gutierrez Wolf Atendentes simpáticas(os)

Responder15 h
Gerenciar
Kelmara Queiroz Sou ex funcionária e tenho prazer em dizer que já fiz parte dessa família, e como ja foi citado tá mais p rancor do q uma crítica. Para um blogueiro VC está bem mal informado. Mais se queria um pouquinho de atenção p seu "bloguizinho" conseguiu... Para VC ver que até às pessoas como VC o Paraíba consegue dar nem que seja 5 minutos de seu sucesso...

Responder
5
17 h
Gerenciar
Gutierrez Wolf Sou fã do João Claudino. Perguntaram pra ele qual o investimento ele faria com 10 mil reais, ele falou: Compro 3 mil de mercadoria e gasto 7 mil em propaganda. Isso que é visão. PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO, muito esperto ele em fazer vários aniversários para a empresa, que na verdade é grana investida com propaganda. Quero ser que nem ele quando eu crescer kkkkk

Responder15 h
Gerenciar
Gutierrez Wolf desde 1958

Responder15 h
Gerenciar
Gutierrez Wolf Me arrepiei quando vi essa foto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Melhor lugar que se existir para comprar se chamar internet... Preço em conta frete gratis... So sair pesquisando nos sites..e tudo na praticidade sem precisar sair de casa.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão se vc for sair por ai se preocupando com os abusos de preços tu vai ficar é doido.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui comprar lá a semana passada passei duas horas lá e sai sem as compras, fui mal atendida.

    ResponderExcluir
  4. melhor lugar para comprar e a Internet o armazem paraiba e pior lugar pra se comprar vendedores empurram extensão de garantia dos produtos em clientes sem pelo menos deixar a par da situação e guando você percebe e vai lá para que que eles retirem a extensão ficam mentindo que tinha a avisado ,um dia uma vendedora mim vendeu um par de tênis um pé 42 e o outro 40 quando fui receber em outro setor a moça que faz a entrega perguntou se eu já sabia da situação pois a vendedora tinha dito que eu já estava a par da situação eu fui pra cancelar a compra o chefe do setor e o gerente demonstraram ser dois incompetentes e esses que ficam postando babacões para o armazem paraiba são apenas funcionários BABÕES.

    ResponderExcluir
  5. Coitado quando viu o cerco fechar partiu pra ameaças sinal de quem se sentiu coagido.
    Se eu fosse gerente assionava os advogados da loja pra ele provar essas verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se forem ao campo jurídico, é mais fácil esse blogueiro esperto arrancar é uma bolaça da loja, dentre tantas coisas, por realmente lesar os cidadãos todos os dias. Além do mais esse tipo de cara é preparado com uma boa assessoria jurídica.

      Excluir
  6. Conseguirá provar com facilidade !!!

    ResponderExcluir
  7. Povo defende o Paraíba como se fosse dono.. Eu hein

    ResponderExcluir
  8. Enquanto a cultura do povo do nordeste não mudar, o paraiba e nem loja nenhuma mudará a sua. O nordestino acha que cartão de crédito é bicho de 7 cabeça. Por isso estão aí, lascados de dá dinheiro pro Paraiba, Sérgimoveis, Facilite e etc...

    ResponderExcluir
  9. Vai procurarem um pau para se coçarem,esse blogueiro aí é um louco sabe oq diz nao,é um frustado da vida

    ResponderExcluir
  10. Esse Fernando Melo deveria pagar suas contas enzes de falar besteira.

    ResponderExcluir
  11. A empresa paraíba já ta tanto tempo no mercado de moveis e eletros, e agora vendendo roupas. É sucesso em qualquer lugar por algum motivo, não é atoa que vende muito, uma pergunta boa seria: o que explica o sucesso é: o poder de persuasão do vendedor, aquela facilidade na hora da compra em que se parcela em n vezes. Díficil responder. Mas o mais difícil é entender tamanha paixão pela uma loja, na qual tu fica inadiplente e quando consegue pagar continua comprando no mesmo estabelecimento. Logo o problema não é o armazém Paraíba e sim a falta de educação financeira das pessoas,digo nos todos como brasileiros que constam no rol do SPC, que compram por impulso sem nem se perguntar as taxas de juros, dentre outras coisas. Tem que se saber que você tem direito a saber quanto custa, conversar com um funcionário por varios minutos e sair da loja sem comprar nada, é direito seu.

    ResponderExcluir
  12. Os defensores desta loja, são todos funcionários comedo de perder os empregos. vcs são todo escravos desse empresario. A PF sabe muito sobre ele. Lê mais seus burros...

    ResponderExcluir
  13. O nortista ta acostumado com bolça familia, dois ou tres na familia aposentado com salario minimo, aí quando alguem trabalha e sobe na vida é criticado, aonde tem juros baixos?

    ResponderExcluir
  14. Me sinto ofendido por esse blogueiro de arak quando diz que só compra no Paraíba as pessoas menos esclarecidas, só faltou ele falar as mais carentes que não tem um cartao de crédito, vai ele se individou em vários cartoes de créditos e quando foi no Paraíba descobriu que não podia efetuar compras lá por que o nome estaria negativado será que não foi isso que aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que entender que hoje em dia é difícil as lojas ter crediaro próprio, a maioria tem convenio com as financiadoras, não é a loja que dita os juros, se vc não paga, as lojas não perde nada, no momento da compra ela ja recebe da financiadora

      Excluir
  15. Creio que suas informações estão equivocadas,não é atoa que o grupo está a 59 anos no mercado por sua excelência no atendimento e respeito ao cliente. Se a mesma fosse o que você diz, não faria o sucesso que fez e continua a fazer em meio a crise que estamos passando,mais cada um tem a sua opinião não é mesmo.?

    ResponderExcluir
  16. Creio que suas informações estão equivocadas,não é atoa que o grupo está a 59 anos no mercado por sua excelência no atendimento e respeito ao cliente. Se a mesma fosse o que você diz, não faria o sucesso que fez e continua a fazer em meio a crise que estamos passando,mais cada um tem a sua opinião não é mesmo.?

    ResponderExcluir
  17. Ele ainda disse foi pouco.
    Paraíba PIOR LUGAR PRA SE COMPRAR.

    ResponderExcluir
  18. É só comparar os preços entre o paraiba e a Mateus em Pedreiras por exemplo, é verá a diferenca de preços. Exorbitante.

    ResponderExcluir
  19. Uma impressora Bulk no Paraiba é mais de 1100 e a prazo sai por quase dois mil. Na Mateus tá 900 E A VISTA PODE SER ATÉ MAIS BARATO. PESQUISEM

    ResponderExcluir