Compartilhe essa Notícia:

Breado, tranquilidade...
No último domingo (20), o titular do blog do Carlinhos participou de um almoço na fazenda Jatobá, de propriedade do Breado. O ex-prefeito de Igarapé Grande recebeu amigos e correligionários para uma pequena confraternização na propriedade.

Amigos de Igarapé Grande e de outros municípios (Poção de Pedras, Bacabal, Bom Lugar, São Roberto, Pedreiras, Bernardo do Mearim...) participaram do almoço.

Breado, como de costume do grande líder político do Médio Mearim, recebeu todos muito bem e foi um dia tranquilo e festivo na fazenda Jatobá.

O blog conversou em alguns momentos com o ex-prefeito e ele falou da família, da política e do seu bom momento pessoal.

“Eu nunca estive tão bem em toda minha vida como estou hoje”, garantiu, dizendo que está vendendo saúde depois de sofrer um sério problema de hérnia de disco.

“Meu filho, o ex-prefeito Brunno, acaba de passar na primeira fase da OAB, onde a maioria dos candidatos são reprovados e estou na expectativa que ele passe na segunda e última fase para me dá essa alegria. Não quero nem saber se ele vai advogar ou não, passando já tô realizado como pai e vou fazer uma grande festa para comemorar. A alegria de vê-lo advogado ainda será maior que a alegria, quando ele virou prefeito. O avô dele foi prefeito, eu fui prefeito e ele foi prefeito, agora queremos um advogado na família”, disse.

Sobre política, o Blog fez uma indagação ao ex-prefeito.

Carlinhos: São muitos os boatos que você vai colocar sua filha, a médica Dra. Brunna, como candidatar a prefeita em 2020. Procede?

Breado pensou, pensou, pensou e respondeu.

“Nada tá decidido, mas quem sabe, né?”

Naquele dia, aconteceu em Igarapé Grande uma cavalgada organizada pelos aliados do prefeito Erlânio Xavier, adversário de Breado. Ele disse que não guarda rancor de ninguém por questões políticas.

“Por incrível que pareça eu até fui convidado para participar da cavalgada, mas eu disse que não, que não ficaria bem eu estando lá, é uma festa deles e eu respeito muito isso; mas emprestei vários animais para participar que estão lá. Não tenho a menor mágoa de ninguém. É por isso que estou muito bem hoje”, garantiu.

Breado também comentou a participação do deputado Vinicius Louro e do ex deputado Raimundo Louro, seus aliados, na cavalgada Igarapé de Todos Nós, promovida pelos seus adversários.

“Eles estão corretos. As eleições já são no ano que vem e estão correndo atrás de votos. Eu apoio a iniciativa deles e nós somos parceiros. Estou até aguardando a presença deles aqui, hoje, em minha casa”, disse.

No final da tarde, vindo de São Luís, o ex-prefeito Brunno Galvão chegou a Fazenda do Jatobá, ao lado da esposa Thayla e de sua mãe Teresa. A família estava unida para curtir o restante do final de semana.

“Passo por um bom momento em minha vida, estou trabalhando muito, também construindo minha nova casa no Parque, e me sinto bem. Entre os prefeitos que deixaram a prefeitura acredito que o melhor somos nós. Cumprimos todos os nossos compromissos”, finalizou Breado. 

Mais fotos em continua...























Enquanto isso na cidade, acontecia a Cavalgada Igarapé de Todos Nós 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. Engraçado que ele quer ver o filho advogado depois de ter feito o mesmo trancar a faculdade para fazer gostos dele, estranho não?
    Breado sujou seu nome, o nome do filho e o próximo será da filha.
    Aguardando mais capítulos dessa história.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Breado. Seu legado forasteiro nenhum derruba. Você é do povo com verdade.

    ResponderExcluir
  3. Ficha suja,ainda esbanja com dinheiro publico, rodeado de capachos,roubou tanto que saiu rico, levou uma chibata de um forasteiro,porque mereceu, este e mesmo que andava com pistola em riste para alguns fracos daqui! Agora ele não diz nem que arroz tem casca! Posa de bom, mais torce pra que tudo de errado, pra se aproveitar! O povo ta esperando mesmo ele em 2020 pra ele devolver um bocado do dinheiro, entra pra nois gastar a grana do parque,da fazenda,e do resto dos bagui! Entra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo deve ser mais um que iria buscar a feira todos os domingos na casa dele né !
      Bom é o atual prefeito né que se quer fala com o povo fora do escritório !

      Excluir
    2. Sai daí bando de louco breado não está um.pingo preocupado o homem tem dinheiro e moral na cidade,

      Excluir
  4. Como ele mesmo citou ao ser intrevisdado👉🎤 Nunca estive tão bem em toda minha vida, como estou hoje” fico muito feliz por isso viu Bred e vcs que vivem alfinetando só lamento informa los que o povi dessa familia não estão nem um pouco preocupados com seus comentários desnecessários isso é inveja pois estão muito melhor que vc seu(a) sem noção.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk , tá tranquilo tá favorável , como não ficar , não é mesmo ?
    Com o rombo na prefeitura que foi deixado para o atual prefeito , é normal que fique tranquilo mesmo .
    Não acredito que a filha queira se sujar com pouco coisa , está bem de vida , com sua profissão de medica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rombo é ? Kkkkkkk...
      Comparado ao que o GG deixou quando o ex prefeito Brunno Galvão assumiu isso é nada ! Com todos os funcionários em dia .
      Se estiver alguma duvidas sobre contas dirija se ao proprio Breado e verás todos os documentos que o mesmo tem em mãos.
      Se informe primeiro antes de sair defamando as pessoas .
      Isso é feio e de pessoas que não tem índole!

      Excluir
    2. Kkkkk , ele tá tranquilo e favorável , já você KKK , a dô de cotovelo ainda é grande

      Excluir
  6. Que Deus o abençoe breado..

    ResponderExcluir
  7. Ele pode bater no peito e dizer um dos ex prefeito mas bem de condições mesmo tinha o povo de igarape grande pra em rica ele parque de vaquejada, fazenda, tudo quem deu a ele foi o povo de igarape grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você assumiria uma prefeitura sem ganhar nada em troca ?
      Se sim, você é um anjo em ...
      Faça mil favor né ! Não seja hipócrita!

      Excluir
  8. Breado, Breado
    Ainda hoje contigo
    Ando escabreado

    ResponderExcluir
  9. Um cidadão nota 10 e um grande amigo

    ResponderExcluir
  10. Robson Campos de Almeida23 de agosto de 2017 às 15:23

    Meu grande amigo Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  11. Ahh Tall Dê Kaah Macedo23 de agosto de 2017 às 15:24

    Esse e o cara👌👏o melhor prefeito, vai ficar pra sempre na história dos moradores de Igarapé Grande.

    ResponderExcluir
  12. Breado um grande amigo do povo

    ResponderExcluir
  13. Ele , e ele, o protegido e abencoado por nosso DEUS.

    ResponderExcluir
  14. Eita mais ta humilde kkkķ. Quem não o conheça q o compre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilde sempre foi.
      Pessoa que não precisa estar no escritório para atender o povo de igarapé grande. Ao contrario de outros né !
      Agora sangue de barata jamais você que o diga né ! Kkkkkk...

      Excluir
    2. Esse com certeza sempre comeu na mesa do Breado e visto como gente e agora esta babando o novo prefeito e ele não que nem como cachorrinho

      Excluir
  15. Ele, ele, ele de novo....

    ResponderExcluir
  16. Breado um grande homem, tem e sempre terá o apoio do povo!. Na vida derrotas vem pra servir de aprendizado e nós deixar mais fortes e experiente!...

    ResponderExcluir
  17. Rombo? Esse é um baita de um desinformado!. Brunno deixou foi todo o funcionalismo em dias! Pago até o mês de dezembro e com 13 salário!. E ainda assim deixou um grande saldo nas contas do município em todos os órgãos da entidade!. No fundeb, no fmas, no fms, no fundo da criança e do adolescente! Em todos esses órgãos da municipalidade ficou saldo em conta, em outras palavras pra ficar fácil o entendimento para o rapaz que falou a palavra (ROMBO), a prefeitura ficou no azul!. Quer ter a certeza procure o atual Prefeito ou algum de seus secretários, ou melhor peça para ele seguir a lei de acesso a informação e mostrar a todos os saldos das contas e você terá conhecimento que de fato foi deixado saldo além de ter pago todos em dias!. Então foi um bom gestor e em breve muitos sentiram sua falta de é que já não estão sentindo!.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale uma mentira dessas rapaz, se vc é seguidor do Breado tudo bem, agora vc dizer que ele deixou saldo em conta é um grande absurdo! Para sua ciência, o atual Prefeito usou a lei de acesso a informação e transparência e fez uma audiência pública na Câmara de Vereadores a dois meses atrás e mostrou a real situação do município, e como ele recebeu! Não vou lhe dizer como ele encontrou, mais se vc quiser saber é só aguardar a próxima audiência pública que será realizada em breve.

      Excluir
  18. esse Carlinhos é introsado viu

    ResponderExcluir
  19. Breado vc é o cara o q vc me prometeu vc cumpriu
    O atual o q me prometeu fugiu

    ResponderExcluir
  20. É ele é ele é Breado dnovo.
    É ele é ele pra alegria do povo.
    É ele é ele é Breado agora.
    É ele é ele ele é nossa vitória.

    És esperança para a maioria dos Igarapégrandes, Breado. Maioria sim, pois voto comprado não conta como se conta o voto de coração.
    Boa sorte! Muita saúde, paz, felicidade... Aguardamos o na próxima eleição e em muitas outras que virão. Seja vc, ou seja sua filha queridíssima, especial e dentre muitas outras virtudes e qualidades, Brunna Galvão.

    ResponderExcluir
  21. Pode crer com toda essa corja de babão acabando a política do atual prefeito ,ele está voltando....bando de otários.

    ResponderExcluir
  22. Bom realmente é o novo prefeito pq antes havia o almento anual para os funcionários agora o homem que recebeu a.chave da cidade não quer dar quer é diminuir e a licença martena e 120dias na época do Breado era 180 dia e mudança de grandes arrependimentos ainda diz que é o que cada um merece, para a famílias dele todos recebem sem trabalhar e é mais de 3 salário

    ResponderExcluir
  23. Votei no Erlanio mais me arrependo toda os dias sou muito homilhada no meu tabalho por pessoa que não tem nem competência

    ResponderExcluir
  24. Mas ruim esta nas escolas agora é a família CAEMA que manda e pisa eu tenho que aguentar pq preciso do emprego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho é pouco Elanio pisa esse povo mesmo pq eles merecem quem nadam ser traidores. Dale peia nesse pode da língua Grande

      Excluir
    2. Ele.nem tá nem ai pq não vive em Igarapé Grande mesmo deixa essa cobras se comerem

      Excluir
  25. É meu amigo na epoca do Breado funcionário nao era humilhado não.
    E ele nnao andava se escondeno do povo também não viu...

    ResponderExcluir
  26. As pessoas de igarapé grande pensava q o elanio seria ingual ao breado ....
    Se VC quisesse fala com breado ou ela tava no parque ou no mercado o elanio nem na cidade fica,,,

    ResponderExcluir
  27. Se VC quisessem fala com brado era so ir no mercado ou no parque agora com ela elanio tem q pega a senha

    ResponderExcluir