sábado, 5 de agosto de 2017
Secretário de Desenvolvimento Social, tucano deve retornar em dezembro à Assembleia Legislativa para tentar a reeleição; projeto é se fortalecer para as eleições de 2020 em São Luís

Desde que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) trabalhava com a possibilidade de concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Ele encerrou esta expectativa nesta sexta-feira, 5, em entrevista ao blog de Robert Lobato.
– Serei candidato a mais um mandato de deputado estadual – afirmou o secretário, que deve retornar à Assembleia no início de 2018, conforme cronograma do governo Flávio Dino.

Como deputado estadual, Evangelista deve se fortalecer para a disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2020, como principal liderança do PSDB na capital maranhense – e, sobretudo, pelo fato de o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) não ter sucessor definido ou definitivo.
Continua...

Outro ponto que deve te sido levado em conta na definição de Neto Evangelista pela reeleição é a possibilidade de o atual vice-governador Carlos Brandão – seu principal aliado no PSDB – concorrer à uma vaga na Câmara Federal.
Mas esta é uma outra história…


Blog Marco D’Eça

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas