Compartilhe essa Notícia:

Mais informações sobre o acidente envolvendo caçamba do PAC e moto que vitimou uma idosa

No sábado, dia 5, por volta das 9h30 da manhã, aconteceu um acidente entre os povoados Sítio do Meio (Trizidela do Vale) e Largo da Onça (Pedreiras), que vitimou uma idosa.

Uma caçamba do PAC do município de Trizidela do Vale voltava para sede, quando, em uma ladeira se deparou com uma motocicleta. O motorista conseguiu puxar a caçamba para um dos lados da estrada, no entanto, o condutor da moto, surpreso com a caçamba, não conseguiu parar e nem desviar por conta de uma barreira ao lado da estrada; ele se desiquilibrou e caiu; a idosa que vinha na garupa da moto, dona Martinha Santo Costa, caiu do lado da caçamba; o pneu traseiro passou por cima de um de seus braços. Na queda, a idosa bateu a cabeça em uma pedra e ficou desacordada.  

O motorista da caçamba, um servidor da prefeitura, parou o veículo, prestou socorro, voltou até o povoado Largo da Onça, onde tem sinal de celular; solicitou ajuda da Prefeitura, com carros de apoio e ambulância; mas infelizmente, a idosa morreu no local.  O óbito foi traumatismo craniano em decorrência da queda em cima da pedra.  


A Prefeitura de Trizidela do Vale prestou total apoio a família da idosa; o servidor se apresentou a Delegacia de Polícia ainda no sábado e prestou depoimento sobre a ocorrência. O delegado espera que familiares da idosa também compareçam a delegacia para ouvir a versão do mesmo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. um tinha que ter parado e deixasse o outro passar mais a inprudencia e de quase todos qie dirigem um veicolo e uns querendo andar na frente minguem espera o outro passar eu vejo isso nao e julgar ninguem e realidade aqui no brasil e terrivel ninguem respeita nimguem essa e a realidade brasileira que Deus conforte a familia e nus livre de tudo que e ruim Amem

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi lamentável,e trágico! Lamento muito pela morte dessa senhora, e peço muito a Deus q conforte o coração dos familiares, realmente foi inevitável o condutor da moto se apavorou e perdeu o equilíbrio , mais ela n morreu por conta q a cacamba passou por cima, pq o corpo dela esta intacto , apenas o braco q teve raladuras, o pior foi a queda!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não aconteceu como está divulgado aqui! A caçamba não passou por cima da vítima. Deveriam ter certeza do que publicam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se sabe como foi porque não conta? O redator disse que tá apurando as informações então ajude.

      Excluir
  4. Lamentável a morte da senhora e o conduntor da caçamba q e gente muito boa ficou desesperado. Q Deus conforte o coração de todos

    ResponderExcluir
  5. Lamentável mas a imprudência leva a cometer acidentes não vamos julgar sem conhecimento dos dos fatos,mas as estradas vicinais e responsabilidade do município sabemos que naquela região e muito estreita as estradas Jr o prefeito midia daí?

    ResponderExcluir
  6. Que triste!! Já passei uma dor semelhante a esta

    ResponderExcluir
  7. Acontecem muitas tragedias em trizidela e pedreiras.Lamentável

    ResponderExcluir