Compartilhe essa Notícia:

Luiz Osmani 
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) enviou neste mês à Câmara Municipal de Lago da Pedra (MA), as contas de gestão do ex-prefeito Luiz Osmani, exercício financeiro de 2006. Os conselheiros desaprovaram as contas.

A votação em Plenário, na Câmara Municipal, está prevista para o próximo dia 1º de Setembro, às 9 horas da manhã.

As contas de 2006 chegaram à Câmara com o parecer do TCE orientando os vereadores pela desaprovação. Caso seja confirmado, o ex-prefeito continua impedido de se candidatar e o período aumentará em até 8 anos a partir dessa desaprovação.

Para reverter o parecer do Tribunal de Contas, Osmani depende de 2/3 dos vereadores da Câmara, ou seja, 9 vereadores a favor dele.


O blog foi informado que Osmani tem outras contas ainda no TCE/MA, que num prazo bem próximo, deverão descer para à Câmara de Lago da Pedra fazer o legítimo julgamento. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. aprova é peste as contas deles isso já tem da pf

    ResponderExcluir
  2. Vai continuar ficha suja pois so tem 8 votos. E olha la se no caí pros 7 votos.

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de lago da pedra e Ama esse Município sabe muito bem que osmani só contribuiu para o Bem de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar doido pq temos 10 vereador que vai dizer Sim por Osmani

    ResponderExcluir
  5. A tempo para Tudo e tempo de Osmani chegou . Quem vai ganhar com isso é a população pq nas próximas eleições ganharemos fácil.

    ResponderExcluir
  6. Deus no controle de tudo e ele sabe o quanto osmani foi traído pelas as pessoas que comiao junto com ele e o quanto foi humilhado pelo seus companheiros que falavao que era amigos.

    ResponderExcluir
  7. Pode chorar que vai dar Osmani

    ResponderExcluir
  8. Osmani !!! Um avassalador de votos, tinha e tem um potencial enorme mas erra muito nas decisões.
    Essa jogadas das contas prova de que quando ele planeja de forma correta e planta com paciência colhe bons frutos. Acertou uma Osmani e vai ter suas contas aprovadas.

    ResponderExcluir
  9. Ele deve continuar fixa suja as contas do exercício 2006 mostra vários desvios de recursos puplicos e já veio reprovada do tce e vai continuar.

    ResponderExcluir
  10. Nao vai ser aprovada podem chorar mais uma vez apaixonados cegos pelo mentiroso..

    ResponderExcluir
  11. Sou contra a votação de vereadores pra aprovar ou desaprovar contas de ex-prefeito pois muitos vereadores naquela casa não sabe nem do que se trata nem ler o processo vota apenas por motivação política,so o Tce deveria julgar e pronto.

    ResponderExcluir
  12. Vi falar que os sem noção a maioria endividado de tanto gastar nas mentiras do Osmitira irão fazer festa na casa que estar com uma parte a venda pra ver se paga os mesmos rs.

    ResponderExcluir
  13. Nunca mais quem pensa que esse egoísta,ditador vai ser um candidato alguma coisa está enganado pois nunca terá mais votos pra eleger prefeito com suas mentiras.

    ResponderExcluir