Compartilhe essa Notícia:

Em destaque, prefeito Erlânio Xavier e seu (ex-adversário) Carlinhos da Queijeira 
Carlinhos da Queijeira, um dos principais aliados de Breado, em decorrência, um dos principais adversários de Erlãnio Xavier nas eleições municipais de Igarapé Grande, em 2016, parece que mudou de toca.

O menino igarapengrandense, mas que mora na cidade de Bernardo do Mearim, famoso pelos queijos que sua família comercializa na entrada da cidade de Igarapé Grande, parece que deixou a “Toca da Onça” para andar na “Toca do Leão.”

Carlinhos da Queijeira foi visto, meio desconfiado, na recepção ao prefeito Erlânio Xavier, no aeroporto de Igarapé Grande, na manhã da última sexta-feira (25).

A turma do Leão achou estranha a presença de Carlinhos da Queijeira no meio deles. “Esse rapaz deu foi o trabalho contra a gente, principalmente, no dia da eleição, rapaz e agora ele já aqui”, perguntavam-se. No entanto, só murmuravam, ninguém se aproximou dele para destrata-lo. O povo do Leão é gente pacata, ordeira e hospitaleira. O Wendel até serviu uma garrafa de água mineral ao Carlinhos.

Confira mais no vídeo 

Segundo informações, além do Carlinhos, outras “Onças” estão querendo mudar para um couro mais nobre, couro de Rei da Selva. Aguardem  novidades!

Mais 

Multidão recepciona prefeito de Igarapé Grande em seu retorno após cirurgia

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

41 Comentários

  1. So queria saber cadê essa multidão? Tinha ninguém pra prestigiar esse prefeitinho

    ResponderExcluir
  2. Decepção, votei nesse aí pra nunca mais, ninguém olha ele, ninguém resolve nada, na saúde só falam pra procurar a Cristina, chega nela, não resolve nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de IG mais vi q esse prefeito em menos de um ano já fez mais do q o Bruno em todo o mandato, ele pode ser ruim, mais já teve piores!

      Excluir
    2. Me diga o que ele fez?
      Pq até os consultórios não funcionam , carro p levar os doentes só tem a ambulância . Agora no papel tem.muitos carros contratados os donos só recebendo

      Excluir
  3. Consegue se eleger mais nem pra vereador

    ResponderExcluir
  4. Ele é um trabalhador honeste

    ResponderExcluir
  5. Um homem de presença e de muitos amigos, gosta de ajudar sem pedir nada em troca, um homem admirável! " Carlinhos da queijo "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forçou foi bonitinho kkk

      Excluir
    2. Ele não forçou não seu ex corno. Ele simplesmente não puxa saco de prefeito algum.
      Agora voce Deve ser um babão que vive atrás de mixarias p babar

      Excluir
  6. O pior Prefeito que Igarape Grande ja teve , alem d nao morar na Cidade nenhum secretário Presta pra nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você deve ser um debil,te toca criatura.

      Excluir
  7. esse Prefeito ai fica correndo atras dos eleitores de Breado depois nao se arrependa da hora sao tudo apaixonado pelo Breado.

    ResponderExcluir
  8. Aí é só malandragem, o Carlinhos não larga a onça nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na tua ..Carlinhos é mais 1 espeao nosso....junto do leaozinho

      Excluir
  9. Pelo o que vejo , desse Carlinhos da Quejeira ela está aí, porque foi convidado por alguém, porque pelo o que vejo ele não precisa correr atrás de ninguém . Pq ele é concursado .
    Ei Carlinhos estão com dor de cotovelo

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos...erasmo...e james...tao servindo so de espiao pra onça.....quem viver verá.....

    ResponderExcluir
  11. CARLINHOS MAIS UM ESPIAO DA ONÇA. INFILTRADO NA TOCA DO LEAO....AU AMA O BREADO.....QUEM VIVER VERÁ

    ResponderExcluir
  12. Votei pra esse cidadão foi a primeira e última vez ,esse aí não ganha mais nem pra vereador,o pior prefeito que já teve aqui em Igarapé grande.

    ResponderExcluir
  13. Só sei de uma coisa, ele é muito é pegador e servidor ao povo do Igarapé Grande. precise dele que vcs veram, muito gente boa. fez a escolha certa. Hoje o momento é do leão então vai ajudar os nossos candidatos pra fazer alguma coisa pelo município.

    ResponderExcluir
  14. Acho muito difícil ele tá aí como espião, conheço ele e quando ele é de um lado, ele é fiel e honesto. Esses anos de governo do Breado nunca vie ele com coisa suja, muito honesto. parabéns Carlinhos, seja bem vindo ao nosso grupo.

    ResponderExcluir
  15. Com certeza se o Carlinhos estava lá é porque foi convidado. E todo político quer pessoas boas que trabalham pro povo no grupo. Parabéns Erlanio.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto esses bestas ficam babando e puxando o saco do prefeito deviam é prestar mais atenção nas licitações do município onde empresas que ganham licitações e assinam contratos não presta nenhum serviço como é o caso da construtora Cardoso LMTD que ganhou a licitação da limpeza pública aqui de igarapé grande e que também é investigada em Barra do corda por receber milhões e não prestar serviços isso o prefeito não mostra não é kkkk

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos leitores desse blog ,vcs que postaram críticas sobre Carlinhos ,parem e vejam que agora é uma nova empreitada política ,ele é político e pode mudar de lado sim, isso aqui sempre aconteceu e não vai ser a última vez ,o prefeito quer somar e ele soma .Boa noite meus caros amigos.

    ResponderExcluir
  18. Eu não queria está na pele de certos leao porque estão trabalhando nem ao menos ganham o salário certo e tem que ficar de boquinha fechada se não perde o serviço. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Tenho um vizinho que colocava as músicas do leão toda hora e olha só o que ele ganhou, nada nada ... E está doido pra esses 4 anos passarem rápidos ( palavras dele ) pra esse povo voltar pro estado dele. Kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Tenho um vizinho que colocava as músicas do leão toda hora e olha só o que ele ganhou, nada nada ... E está doido pra esses 4 anos passarem rápidos ( palavras dele ) pra esse povo voltar pro estado dele. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE FALOU PRA VC ? Pois agora sei quem é vc ,e ele ....kkkkkk

      Excluir
  21. GENTE VCS NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO POIS ERLANIO XAVIER , E UM HOMEM DE CARATER POIS SE TEM GENTE INDO ATARS DE ERLANIO E PORQUE ELE PRESTA

    ResponderExcluir
  22. E SE ESTAS VINDO ALGUEM DO LADO DO BREADO E PORQUE LA NÃO PRESTA SE PRESTASSE ELES NÃO ESTAVAM VINDO , POIS ERLANIO XAVIER , TEM MORAL E CARATER

    ResponderExcluir
  23. A POPULAÇÃO ESTA VENDO QUE ERLANIO XAVIER TEM TANTA PALAVRA QUE ELES ESTÃO TODOS MIGRANDO PRA O GRUPO DE ERESPEITO DA PAZ QUE SE CHAMA ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  24. POR ISSO QUE VOTEI EM ERLANIO E VOU CONTINUANDO VOTAR , EM TODOS OS DEPUTADOS, GOVERNADOR E PRINCIPALMENTE NO SENADOR WEVERTON ROCHA .

    ResponderExcluir
  25. vamos la erlanio xavier se vc esta incomodando muita gente e porque voce esta fazendo coisa boa , so acontece com pessoas que pratica o bem como voce .

    ResponderExcluir
  26. não adianta vcs falarem de erlanio xavier pois quanto mais falam mais ele trabalha .

    ResponderExcluir
  27. Eita Carlinhos da queijeira que causa inveja em muito babão! Kkkkkk
    Parabéns Carlinhos, lhe admiro muito!

    ResponderExcluir
  28. PREFEITO Erlane..e o prefeito que IGARAPÉ GRANDE estava precisando

    ResponderExcluir
  29. Carlinhos não tá indo por k o Erlanio é Homem de carate não,sertamente ofereceram alguma vontagem prs ele

    ResponderExcluir
  30. Carlinhos tá vendo Breado não tem mais nada a oferecer pra ele,foi procurar um lugar k tenha um peito com leite

    ResponderExcluir
  31. Vc que está falando isso do cara, pode ir atas que come o queijo dele todos os dias. esse povo do Igarapé Grande gosta muito é de fuxicada, bom mesmo é que vcs vão trabalhar bando de preguiçoso.

    ResponderExcluir
  32. Gente e o que foi que o Carlinhos fez de errado? Vcs já conversaram com o Breado sobre ele, falei com o Breado e ele disse que ele tá certo, não tenho nada pra dizer do Carlinhos, gente boa e honesto, conheço ele e a família dele, merece todo meu respeito, e sou grato por tudo que eles fizeram por mim, e sei que eles agradecece o que fiz por toda família dele. É meu amigo e nada atrapalha minha amizade com ele. Isso foi uma conversa que tive com o Breado.

    ResponderExcluir