Compartilhe essa Notícia:


Confira as ruas que recebem asfaltamento nesta primeira etapa, conquistada junto ao governo Federal pelo deputado estadual Josimar do Maranhãozinho em prol do povo juncoense

Prefeito Osmar Fonseca vistoria o começo do trabalho 
O prefeito Osmar Fonseca (PT) mais uma vez cumpre o que prometeu e colocar Lago do Junco no mapa do asfaltamento.

No domingo (06), o prefeito Osmar, pessoalmente, acompanhado de sua comitiva, vistoriou o início das obras.

A população ficou atenta ao benefício adquirido, haja vista da importância da obra, parabenizou o prefeito e comemorou muito, inclusive nos grupos da redes sociais postando fotos das máquinas asfaltando ruas juncoenses.
Rua de Lago do Junco recebendo a sonhada pavimentação asfáltica 
Muitos curiosos foram “ver com os próprios olhos” o tão sonhado asfalto. A primeira etapa deve ser concluída em pouco tempo e está beneficiado as vias:

As ruas contempladas já estão recebendo o asfaltamento: Rua Mangueirão, Rua Joaquim Piauí, Travessa Joaquim Piauí e Travessa Balbina; a empresa deve concluir os  trabalhos de forma rápida.  

O asfalto foi uma conquista do deputado estadual Josimar do Maranhãozinho (PR). O Prefeito comemorou a chegada das máquinas, o início do trabalho e explicou que essa primeira etapa é financiada pelo Governo Federal e, que logo em seguida, a segunda etapa, será com o Mais Asfalto do Governo do Estado.

“Hoje estamos iniciando o asfaltamento de algumas ruas de Lago do Junco. Trata de uma emenda parlamentar do deputado Josimar do Maranhãozinho; ele conseguiu junto ao Governo Federal para Lago do Junco. Josimar é deputado estadual, mas através das suas amizades conseguiu arrumar essa emenda para nossa cidade e estamos asfaltando algumas ruas; e logo em seguida, será a vez do Governo do Estado, Flávio Dino, concluir o asfaltamento total na cidade de Lago do Junco. Estamos aguardando esse asfalto com muita ansiedade; e estamos contentes, acreditando muito no governador Flávio Dino com a vinda do asfalto para nossa cidade. Lago do Junco soube esperar, mas agora chegou um asfalto de qualidade, de primeira linha, com brita e tudo, não é o asfalto que trazia para cá os ex-gestores”, disse Osmar Fonseca.
"Valeu a pena espera", comemorou o prefeito Osmar 
Confira dezenas de fotos em continua...


































Vídeo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. O governo Federal deixou os municípios do Maranhão, Ceará e Paraíba sem recursos do FUNDEB, isso é do conhecimento de todos.Por isso os professores de Lago do Junco estão até hoje sem receberer o mês de julho. Os demais funcionários estão com salários em dia. Vagabundo é você, seu ou sua idiota que sempre viveu às custas da prefeitura sem trabalhar. PARASITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk....deve ser bem um dos babões. As prefeituras estão pagando todo mundo. Vcs são picaretas....paga o povo

      Excluir

  2. Parabéns !
    Prefeito que trabalha pra seu povo

    ResponderExcluir

  3. Parabéns prefeito de Lago do junco

    ResponderExcluir

  4. Parabéns prefeito Osmar Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Parabéns você merece que trabalha pela atenção do lago do junco

    ResponderExcluir
  6. Chegou em boa hora está de parabéns lago junco aí sabe trabalhar

    ResponderExcluir

  7. Agora só falta colocar de Ludovico até no lago do Junco asfalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Município não acaba em Ludovico não vai estudar os limites territoriais do Município !

      Excluir
  8. Prefeito nota mil, ele e moral só podia ser o Osmar pra esse asfalto sair tinha q ser ele outro ñ faria um asfalto tão bom e de qualidade pq o ex gestor botou um asafalto devpésima qualidade agora esse ai ñ e um asfalto de qualidade .Osmar o sr. Estar de parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O asfalto pode até ser que qualidade, mas a execução... Chega a ser piada!! Boa conversar a respeito dessa qualidade depois da primeira chuva.

      Excluir

  9. O homem e espetacular

    ResponderExcluir
  10. O prefeito tá de parabéns. Mais isso não é favor é obrigação dele fazer. Zelar pelo município cuidar do povo dando s aude educação e muitas outras coisas. Se o gestor passado não fez isso não vem ao caso. Todo prefeito tem obrigação de cuidar do município.ate pq o dinheiro que vem é do povo e todos eles prefeitos se beneficiam do dinheiro do povo.me digam ao povo de Lago do Junco quem foi o prefeito que não roubou Lago do Junco ?
    Do primeiro prefeito a esse que aí está me digam qual foi o honesto ?

    ResponderExcluir