Compartilhe essa Notícia:

 
O jornalista Chico Pinheiro, também apresentador do Bom Dia Brasil, da TV Globo, ironizou as práticas do auto-proclamado “Governo da Mudança” no Maranhão.

Ao comentar a reportagem de Alex Barbosa sobre o “aluguel camarada” de uma clínica fechada – pelo qual já se pagaram mais de R$ 900 mil (reveja) – ele disse que “está difícil” esperar alguma mudança de prática política do governo Flávio Dino (PCdoB).

“O que a gente esperava é que essas mudanças no Maranhão levassem a alguma novidade no comportamento político. Pelo visto, olha, tá difícil”, disse.

Nota

Criticado por comunistas por ignorar uma nota do governo sobre o caso, Chico Pinheiro reagiu no Twitter.

“A nota divulgada pelo Governo do Maranhão não explica as denúncias da reportagem”, escreveu.
http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2017/08/wp-image-1847191762.png
Fonte: Blog do Gilberto Léda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Blogueiro, está trazendo até o Chico Pinheiro da Globo pra atacar o Dino? É pouco, aproveita e trais o Papa Francisco, o Trump, o Maduro, e o Putin pra reclamar, mas não conseguirão derrubar o Dino.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Dino ta lascado Carlinhos so se for nus inferno que ele ganha de novo

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino já era.. Nunca mais ganha!!

    ResponderExcluir
  4. Politico nenhum não presta sou afavor do exército toma de conta do governo Brasil não tem mas jeito.. Exército assumindo vamos economizar e muito tirando esses politicos ladrão. E sou afavor se o exército toma de conta do Brasil manda fuzilar todos os politicos que roubaram o Brasil e todos os presos que não pode mas viver na sociedade.. Pra economizar gasto com gente desnecessário. Brasil ta terra sem lei ditadura so era ruim pra vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. Se tiver errado, CADEIA NELES e pronto dinheiro meu né pra cara de pau comer não!

    ResponderExcluir