Compartilhe essa Notícia:

Peça "Pão com Ovo" no Largo do Goiabal em Pedreiras 
A comédia “Pão com Ovo”, se apresentou na noite de sábado (12) na cidade de Pedreiras (MA); a caravana é um projeto patrocinado pela CEMAR, Governo do Estado do Maranhão com o apoio da Prefeitura de Pedreiras através da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) e trouxe um grande espetáculo para o público pedreirense que aproveitou para levar toda  família  para curtir essa alegria.
Um grande público compareceu à apresentação do Pão com Ovo
O projeto já esteve presente em várias cidades do estado, desde 10 de julho, mais de 10 mil pessoas assistiram gratuitamente a espetáculos teatrais. A média de pública é de 1,5 mil pessoas.

César Boaes, ator e diretor da Peça Pão com Ovo, ficou bastante emocionado ao ver o público ocupando o Largo do Goiabal. “Entre todas as apresentações, que a comédia tem realizado Maranhão a afora, Pedreiras foi especial. Gostei desse público, as famílias aqui reunida, foi muito bom”, disse.

Mais em frente ele revelou que é natural de Pedreiras.

“Sou de Pedreiras, estudei no Colégio Correa de Araújo, sai daqui ainda menino, é maravilhoso retorna a minha cidade. Vamos passar mais dois dias aqui em Pedreiras curtindo a cidade”, disse ainda no palco.

Confira fotos em continua...

Largo do Goiabal 






 O ator Adeilson Santos interpreta a personagem Dijé e falou sobre ela. “A Dijé é representante do povo, fala o que pensa e é uma personagem alegre. Estou muito feliz por estar na terra de João do Vale, gosto muito de Pedreiras e essa festa teatral será muito bonita e convidamos todos para participarem”, afirmou.




Charles Júnior faz na comédia o Zé Maria e falou de sua expectativa para a apresentação em Pedreiras. “Estamos muito felizes por trazer a nossa caravana para Pedreiras. O personagem do Zé Maria é apaixonado pelo time Sampaio Corrêa e ama a sua esposa que é a Dijé.”





“A Clarisse é uma personagem elegante, que fala baixo, discreta. Já estamos na terceira temporada da Caravana Pão com Ovo, já nos apresentamos em 26 municípios e nesta terceira temporada mais 10 cidades e Pedreiras não poderia ficar de fora”, falou Cesar Boaes, que interpreta a personagem.












Francinete Braga, presidente da FUP marcou presença 









César Boaes: "Sou de Pedreiras, estudei no Correa de Araújo"





Vídeos da apresentação em Pedreiras 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários