Compartilhe essa Notícia:


Duas pessoas saíram feridas após um veículo Toyota Corolla capotar na MA-012, trecho entre Cariri e a cidade de Poção de Pedras, na noite desta sexta-feira (18).
Corolla capotado na estrada 
Segundo informações do blogueiro Fernando Melo, o acidente foi gravíssimo. “O acidente com o Corolla foi próximo à localidade Sembal e dois rapazes estavam no veículo. As vítimas foram identificadas como Thiago, filho do Ronso e Guto, que presta serviços dirigindo para o empresário Pinto Catingueiro”, relatou. 
A situação do veículo capotado mostra a violência do acidente 
As vítimas foram levadas para o Hospital de Poção de Pedras, onde receberam os primeiros socorros. Guto encontra-se em estado mais grave, por apresentar ferimentos na cabeça; ambos serão encaminhados para o Hospital Geral de Presidente Dutra

“A situação é complicada, passei na hora e levei os 2 para o hospital. O Guto está com cortes feios na cabeça, enquanto o Tiago quebrou a perna”, contou uma testemunha.

Ainda não temos informações sobre a causa do acidente. 

TRECHO PERIGOSO

Este é o segundo acidente que acontece neste trecho da MA-012, somente esta semana. Um Honda Civic ocupado por médicos, capotou na última terça-feira. E, de acordo com testemunha, o mesmo local onde o Corolla capotou hoje, um jovem morador do Cariri sofreu acidente de moto, vindo a  óbito no sábado passado, em Presidente Dutra. 

Mais fotos em continua...

Hospital de Poção de Pedras agora à noite
Mais imagens do Corolla acidentado 




Informações de Fernando Melo (Poção de Pedras) e Ricardo Farias (Pedreiras). Fotos de grupos da rede social. 

____________________

Mais 

Carro ocupado por médicos capota na MA-012 entre Poção de Pedras e Cariri

Morre no hospital jovem que se acidentou na estrada entre Poção de Pedras e Cariri


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O trecho não é perigoso não, pois passo lá 2 vezes por dia, perigoso são esse motoristas embriagados ao volante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure saber pra depois falar não julgue vc nem sabe se o motorista estava embriagado e acidentes pode acontecer com qualquer pessoa

      Excluir
    2. Correndo acima do limite de velocidade pode Acontecer mesmo

      Excluir
    3. Toda vez é a mesma coisa, acontece o acidente nessas estradas (geralmente são jovens dirigindo) e aí vem alguém e diz que é culpa do alcool e depois vem outro defendendo sempre dizendo "não julgue, você não sabe de nada, ele não estava bebado, acidentes podem acontecer com qualquer pessoa"... verdade, acidente pode acontecer com qualquer pessoa, mas acidente desaa gravidade só acontece com quem é IRRESPONSÁVEL!!!

      Excluir
  2. idiota tu sabe se ele tava embriagado...ele tava trabalhando e ia p o pedreiras a serviço seu pau no...se não sabe o q falar fica calado

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é perigoso é esses motoristas aceleram achando q tão numa pista de automobilismo. Isso daí era Carrera de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu sabe idiota...ele foi desviar de um jumento q deve ser teu irmão..

      Excluir
  4. Resumindo não estava embriagado mas a velocidade era enorme, isso falo com certeza!!!

    ResponderExcluir
  5. Em alta velocidade,se for desviar de animais, capota mesmo não tem como, muita imprudência, acha q só acontece com os outros, consciência.

    ResponderExcluir