Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura e os Comitês Executivo e de Coordenação, definiram as datas para os Encontros Setoriais do Plano Municipal de Saneamento Básico e convidam a população a retomarem as atividades de elaboração do PMSB.

 - Dia 29 de agosto- Povoado Três Lagos

Local: Escola Waldir Jorge de Melo, às 17hs.

O encontro reunirá o setor de Três Lagos ( Três Lagos, São Mateus. Fazenda São José, Chapadinha, Santa Rita e Rede Cipó) e o setor de Lagoa Seca ( Lagoa Seca, Floresta, Palmeira, Cajazeira, Centro Novo, Cruzeiro, Centro dos Baixinhos, Piracas e Coco do Alexandre).

- Dia 30 de agosto- Povoado Sindê, o encontro acontecerá na Escola Raimundo Rodrigues Lima, as 17hs.

Neste encontro estarão reunidos o setor Sindô ( SIndô I, Centro do Mamão, Chapada dos Felícios, Antas, Brasiliano, Cocalinho, Dois Irmãos, Centro da Pedreira, Grá-Bretania, Piaus), o setor do Centro do Agostinho ( Centro do Agostinho, Maria Preta, Lagia do Coco, Escondido, Olho D'água, Bom Que Dói, Barro Branco, Centro do do Coelho, São José. Centro da Conceição, Alto Alegre, Escolado, Centro dos Leôncios, Centro dos Nunes, Centro do Oscar) e o setor Unha de Gato ( Unha de Gato, Nova Unha de Gato, Centro dos Pedrozas, Praiado, Centro dos Pereiras, Quatro Bocas, Pandeiro, Chapada dos Piaus, Caxiba, Encruzilhada, Sossego, Santarém, Firmeza, Angico e Centro do Olimpio).

D- Dia 31, a reunião acontecerá no auditório da Prefeitura, âs 10hs, no setor Sede, que compreende toda a área urbana(bairros e centro), além do setor Santa Catarina ( Santa Catarina, Garcia, Cocalinho do Zé Romão, São José, Marmorana, Poço Dantas, Centro dos Chagas, Taboca, João Grosso, Caititu, Umbaca, Santo AntOnio, Centão e Gavião) e setor Santa Tereza ( Santa Tereza 1e 2, Alto Alegre, Centro do Meio, Encruzilhada do Zé Má, Centro do Zé Machado, Centro do Galdino, Lago do Vicente, Lago Preto, São Domingos).

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários