Compartilhe essa Notícia:

Blitz da Polícia Rodoviária Estadual em Esperantinópolis 
Depois de aloprar pra cima de condutores, promovendo o “Mais Blitz”, tomando veículos com IPVA em atraso, o Governador Flávio Dino, a um ano das eleições, resolveu limpar sua barrar com os motoristas. Nesta semana assinou decreto de lei que estingue multas, juros e correção monetária do IPVA 2016 e 2017, beneficiando milhares de proprietários (eleitores) de veículos que se encontram inadimplentes junto ao Detran. Segundo o Governo, a medida, evita constrangimento de proprietários de veículos, junto às blitz tanto da polícia militar quanto da SMTT.
Uma das muitas Bliz da PRE em Pedreiras 
Pena que essa medida não devolve os prejuízos de dezenas de motoristas, principalmente condutores de motos que tiveram seus bens apreendidos e para recuperar tiveram que pagar as multas, IPVA, DPVAT, período em que o veículo ficou largado no depósito das Cirentrans e, até o serviço de guinchos do local, onde a moto foi apreendida até o Dentran.

Muitos condutores perderam suas motos e carros definitivamente. Os custos para retirá-los do Detran eram bem maiores que o valor de mercado do veículo. Agora, em ano pré-eleitoral, Flávio Dino dá uma passada de mão na cabeça dos motoristas com isenções. 
Pátio da 7ª Ciretran de Pedreiras completamente lotado depois de uma blitz



Esperantinópolis



Blitz da PRE em Lima Campos 


Blitz em Pedreiras 

Blitz em Poção de Pedras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Blogueiro acho irresponsável de sua parte insinuar que isso é medida eleitoreira, se fosse comigo, em metia era com areia um processo em cima de tu.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo liso de Esperantinópolis quer possuir moto sem poder, isso não existe, liso tem que andar é de jumento. A lei de pagar o DUT é para todos, rico ou pobre. Se tem alguém com peninha, paga o DUT de todos esses lisos aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mora onde idiota, sabe ler não. uma lei estadual e não exclusiva para Esperantinópolis, cada besta que aparece.

      Excluir
    2. Quem chora mais são esse povo liso de Esperantinopolis, até o vereador Ribinha da Caema percebeu que aí só tem liso, quis fazer uma lei municipal pra ninguém pagar IPVA.

      Excluir
  3. Às vezes eu fico pensando até aonde vai o cinismo das pessoas. Se o governo apreende veículos com as obrigações fiscais irregulares, nada faz de errado; se abona as multas é porque está de olho nas eleições, talvez ele pensa em dar oportunidade para que o velhaco quite os débitos. Outro dia uma professora veio de dizer que o governador essa fazer média em pagar antecipadamente os servidores, eu disse a ela que poderia sacar o salário somente no dia indicado no calendário do servidor. É cada uma!!!!

    ResponderExcluir
  4. Procura se informar blogueiro que em 2015 quando ele assumiu o governo fez a mesma coisa , mas isso tu não publica

    ResponderExcluir
  5. Oxe uma mão lava outra, a moda do Brasil e essa propinas.

    ResponderExcluir
  6. Se no primeiro mandato dele, fez o que fez e se ganhar de novo, aí se preparem. Quem não vota nele é eu e minha família.

    ResponderExcluir
  7. Voçê nunca elogia, és um blogueiro, muito fraco, acredito que esteja recebendo muito dinheiro, de alguém, para escrever esses descalabros.Sinceramente, eu acho que tú mereces uma sova, bem grande, para deixar de ser babaca da família Sarney.

    ResponderExcluir
  8. Proposta parecida com a da câmara de vereadores da cidade de Esperantinópolis. heim?

    ResponderExcluir
  9. Maranhão de todos nós!!! Mais hospitais, segurança, educação e etc.... Avante meu governador

    ResponderExcluir
  10. cade as motos que você levou dos pobres para vender, só agora que vc vem com estas conversas de isentar 2016 e 2017 falta de respeitos com as pessoas maranhese ,mais seu dias ta chegando para vc sair do governo do estado tenho fé em DEUS que você não vai mais ganhar seu FLAVIO DINO...

    ResponderExcluir
  11. cade as motos que você levou dos pobres para vender, só agora que vc vem com estas conversas de isentar 2016 e 2017 falta de respeitos com as pessoas maranhese ,mais seu dias ta chegando para vc sair do governo do estado tenho fé em DEUS que você não vai mais ganhar seu FLAVIO DINO...

    ResponderExcluir
  12. Só louco quem vota para um homem desse cobrador de imposto tomando a moto dos cidadões e leiloando agora vem dar uma de bonzinho tá chegando perto da política

    ResponderExcluir
  13. Eu já votei ness corbrado de imposto mais não voto mais porque Deus não deixar tomando us transporte dos cidadão que não existia isso no Maranhão agora sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velhaco, saiba que o governo vive de impostos,tu não pagas é penalizado. Agora, quer da uma de enrolador é bom que a polícia recolha mesmo seu veículo, que se brincar nem emplacar o, é.

      Excluir
  14. Por isso que o país está nessa mer.....a
    Se cobra impostos, reclamam, se prendem Motos irregulares reclamam e se soltam e tiram as multas reclamam também...
    2018 esta chegando, parem de reclamar e aceitar suborno.
    Os corruptos estão ai.
    #horademudança.
    Chega de PMDB, PSDB

    ResponderExcluir
  15. Tudo a mesma coisa quando tá chegando período de política ,fazia assim também não vem falar que é só ele não , porque Roseana também mandou asfalto .Agora nem Flávio Dino nem Roseana.

    ResponderExcluir
  16. Q ele va pro quinto dos inferno governador capeta igual ele nunca tinha visto....o povo fala q os governos anteriores sao ladrao mais todo começo de ano todo mundo ja esperava com grande ansiedade pelo seu aumento de salario.....depois q ele entrou nao aumentou nenhum centavo em cima do q ganhamos ..os aposentados e pensionista do estado coitados. Nao tiveram mais aumento....e se ele for reeleito de novo meu Deus como vai ser o Maranhão? As propagandas so mostra as coisas bonitinhas q dizem q ele faz...mas o JM mostra so coisa ruim em Sao Luis. Fico i juriada todo dia vendo isso...mais esse é o gonvernante pôde de bom uma carniça dessa...sai fora desgraça..ainda bem q nunca votei nessa mizera...e ainda por cima perseguindo as pessoas humilde. Urubu carniçeiro...

    ResponderExcluir
  17. Não se luda, simplesmente estas mutas vão sumi do sistema por enquanto, mais vão voltar aparece, principalmente se ele não se reeleger, eu digo isto pq ja passei por isto onde moro

    ResponderExcluir
  18. Então quer dizer que agora vai ser zero 800 ? liberou geral as multas dos veículos no estado do Maranhão.

    ResponderExcluir
  19. N sei pq comenta como anónimo

    ResponderExcluir
  20. No sistema não esta sendo aplicado o desconto sobre multas e juros.

    ResponderExcluir
  21. Pois é no sistema ainda consta o débito com juros r multa...
    E ai esse dito decreto vai começar a funcionar quando?

    ResponderExcluir
  22. Pobre fazendo pobrise, quem não tem condição de pagar os impostos que é cobrado anualmente, tem que voltar pro jumento

    ResponderExcluir