Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu no município de Joselândia na última segunda-feira (31), a VI Conferência Municipal de Saúde onde foram apresentados pela gestão administrativa do prefeito Biné, um plano com diretrizes para implementação de melhorias do atendimento e matriciamento nos serviços de saúde. A deputada estadual Ana do Gás, que vem destinando emendas parlamentares para Joselândia e auxiliando na gestão do prefeito Biné, esteve presente no evento acompanhada do marido e ex-prefeito da cidade de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, para participar do lançamento das ações.

Com o tema ‘Controle Social: Produzindo o Plano Municipal de Saúde de Joselândia’, foram apresentados na solenidade o novo Conselho Municipal de Saúde; As novas diretrizes para ações nos programas de saúde; Matriciamento de atendimento de pacientes do sistema prisional; Apresentação de mais duas equipes para Estratégias de Saúde da Família e da Saúde Bucal; Também foram feitas as entregas de um ‘barco ambulância’ que auxiliará na travessia de pacientes das comunidades ribeirinhas e de um automóvel para auxiliar a Equipes Volantes nos atendimentos domiciliares; Além dessas, foram anunciadas ainda outras ações que contribuirão com a melhoria da qualidade do atendimento e dos serviços da saúde em Joselândia.
 
O evento reuniu autoridades políticas e da área da saúde, como o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Queiroz, um dos grandes responsáveis junto ao prefeito Biné pelas novas conquistas e melhorias, a Gestora Regional de Saúde de Presidente Dutra, Janaína Mendonça, que ajudaram a apresentar as novidades no sistema de atendimento e de serviços que serão somados aos já oferecidos à população, além também de vários profissionais da área que acompanharam a conferência.
Continua...                          






Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Parabèns prefeito biné,parabens Marcelo Queiroz!

    ResponderExcluir
  2. Ana olha para seus dedos e lembra de seu compromisso.

    ResponderExcluir
  3. Conferência fraca, péssima organização, além disso o pior prefeito do Maranhão Bine, e Marcelo vendido presentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a conferência foi fraca a culpa é sua e de quem não quiz ir pois o convite foi a toda população para participar do evento que pra mim foi ótimo e de grande importância pra nosso município,Gostei de mais.

      Excluir
  4. o Orleans anda de cabeca inchada devido as acoes do governo.é muita dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Bine esse e duro

    ResponderExcluir
  6. Conquistas, quais? nossa saúde pública está na uti porque não falaram nos postos de saúde que nao funcionam e os medicos que só existem no papel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita eita apaixonado vei q não tá mamando na prefeitura e vem falar besteira,calma q ainda tem 03 anos de nosso Bine é Marcelo,acostuma que doe menos rsrsrsrs

      Excluir
  7. aqui em joselandia o que tem mesmo só no papel é pescador..

    ResponderExcluir
  8. Prefeito Bine,parabéns pela recuperação das nossas estradas e muito obrigado pela cirurgia da minha mãe que você mandou fazer em joselandia com Dr Francisco,muito obrigado e seremos grato,conte com nos sempre.

    ResponderExcluir
  9. Bine,continui fazendo o melhor pelo nosso povo e terá sempre o povo com vc,obrigado pelo poço aq da sapucaia

    ResponderExcluir
  10. Bine,fez e faz muito mais!
    Poço do São Joaquim,poço da Sapucaia,empissarramento das estrada,posto de saúde dos Tanque e Centro do Governo,Ambulância nova,reformas das escolas,reforma do Hospital,posto de saúde Marly Sarney,restrutorou a vigilância sanitária e sucan,é muito mais virar até final do mês,como asfalto frota nova de veículos e muito mais,agora é só aguardar e verás os investimentos pra esse ano 2017

    ResponderExcluir
  11. Nossa Joselandia acolhedora e de povo sábio e humilde,Bine um cara bom sem maldade,faça por joselandia o que vc puder fazer de bom e deixe q essa meia dúzia de apaixonados conversar besteira

    ResponderExcluir