Compartilhe essa Notícia:

 
O deputado federal Hildo Rocha foi convidado para integrar o Grupo Parlamentar de Amizade entre Brasil e República Dominicana. O convite foi oficializado durante encontro do parlamentar com o embaixador Alejandro Arias Zarzuela. Hildo Rocha disse que irá se empenhar para promover intercâmbio no setor da produção rural e também no turismo.

“Vamos programar visitas de representantes de agricultores familiares para que eles possam conhecer as experiências que estão dando certo na República Dominicana, especialmente no que se refere a ações que ajudam a melhorar a qualidade da produção e aumento da renda dos pequenos produtores rurais daquele país”, destacou Rocha.
 
Comércio e Turismo

O deputado destacou ainda a intenção de contribuir para o intercâmbio nos setores comercial turístico. “A República Dominicana possui excelentes atrações turísticas, como é o caso de Punta Cana, região de belas praias tanto na costa do mar do Caribe e também do Oceano Atlântico, balneários muito visitados por turistas do mundo inteiro. Então, podemos levar turistas brasileiros, e maranhenses, em especial e também trazer visitantes dominicanos para conhecerem as belezas naturais do nosso Estado”, ressaltou o parlamentar.
Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse pilantra não ver meu voto nunca mais. votou a favor de Michel temer. É corrupto também.

    ResponderExcluir
  2. O meu voto ele não ver também. Estamos de olho em todos deputados que disseram sim a Michel temer.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que esses deputados receberam muito dinheiro para votar em Michel temer. vou pegar o dinheiro deles mas não voto nesses sacanas.

    ResponderExcluir
  4. Nesse ai eu tbm nao voto. Deixa ele com o voto do temer

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião todos os q votaram a favor do temer, teriam só o voto deles mesmo. Pois votando no temer, já estão disendo q tbm são ladroes. Pois o Brasil inteiro sabe q esse presidente estava chefiando uma mafia, como tbm todos viram a gravação dele mostrada pelo o dono da JBS. Todos q votaram nele, foram comprados para continuar no roubo com ele. Vamos dizer não a esses políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  6. carlinhos deveria mostrar ja que é financiado ou admirador de hildo rocha, ou sei lá o que. a matéria que mostra a visita do teu deputado a uma cidade do interior do maranhão em que na oportunidade o parlamentar manda as pessoas tomarem no cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus leitores, esse vídeo é antigo, me parece que tem mais de 4 anos. Vamos parar de ser alienados.

      Excluir
  7. ...mas o lembrete é válido, já que se intitula mais inteligente que seus leitores. até por uma questão de ética jornalística coloca a matéria cidadão.

    ResponderExcluir