Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho 
O ex-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, foi visto na semana passada em São Luís. Estabelecido na cidade de Imperatriz depois que deixou o mandato de prefeito, no começo deste ano, fazia um bom tempo em que ninguém o via em companhia de amigos de sua terra natal. Raimundinho, ao que parece, anda dedicado ao trabalho e a família na distante região tocantina.

Não fomos informados o motivo de sua visita a capital, mas ele procurou amigos e antigos aliados esperantinopenses. Ele registrou fotos ao lado do ex-prefeito Henrique Muniz, do Lúcio Viera e de outros. Em certo momento, servindo carne a vontade para o povo que um dia fez parte da vitoriosa e histórica “Galera do 70”.

Em conversa com amigos esperantinopenses, que estiveram com Raimundinho em São Luís na semana passada, eles relataram a impressão deixada pelo ex-prefeito.

Confira algumas mensagens

“Pense numa conversa boa e proveitosa. Notei que o homem não é fraco, como muitos imaginam pra próximas eleições. Tá na Região Sul do Estado... mas muitos políticos fortes e de renomes estão atrás do ex-prefeito Dr. Raimundinho”, revelou.

“Conversamos sobre politica ele me disse: “Vamos manter o foco... todos nós da oposição temos que ter a consciência de nos mantermos unidos em torno dos mesmos candidatos. E não tomar decisão isolada.””

Mais em continua...


“Notei que ele tá pensando em grupo, que devemos ter reuniões para decidir em grupo e não guela a baixo,” comentou.

“Ele está respeitando a opinião de todos e fala que nós precisamos de tempo para haver reuniões e tomada de decisões em grupos”, disse.

“Ele está muito empolgado, feliz e tranquilo. Tem consciência do que quer e pretende em Esperantinópolis...”

“Ele foi procurado por pessoal da imprensa em São Luís, mas eu vi ele dizer que vai priorizar os blogs da nossa região, quando foi dar suas primeiras entrevistas depois desse período em silêncio”, comentou.

“O Dr. Raimundinho não mudou nada; está do mesmo jeito, amigo, afável, conversador, aberto, sem raiva de ninguém, mas sempre interessado em saber de Esperantinópolis, o que está acontecendo na cidade naquele momento e o que pensa o povo tanto dele e de seus adversários. Rapaz, ele tá longe fisicamente, mas parece que ele vive lá dentro. Acredita que Raimundinho me contou novidades que eu não sabia de Esperantinópolis”, disse.


Então, o Dr. Estrela está voltando... 

Fotos 

Henrique Muniz: "Meus amigos Dr. .Hérquimas e Dr. Raimundinho, ontem (dia 18) no Rio Poty Hotel."

Henrique Muniz: "Ontem (dia 20) com meus amigos num descontraído papo na Padaria São José, no Bairro Renascença na Ilha."
 No domingo, com Lúcio, família, amigos...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. CARLINHOS O DOUTOR RAIMUNDINHO É UM SER HUMANO ESOECIAL, UM MÉDICO DE MÃO CHEIA E UM GRANDE POLÍTICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... ele saiu com as mãos cheias mesmo...

      Excluir
  2. Nosso amigo e irmão. Saudade!

    ResponderExcluir
  3. E meus amigos ele perdeu nos abandonou e pronto estamos sem liderança sem nigem para direcionar esse grupo de oposição fracassado sem rumo.......socorro alguém. Nos ajude voooooltá volta meu Dr....
    Esperantinopolis anda mais triste. Sem você sem animação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ta doido? deixa esse não faz nada pra la mesmo.

      Excluir
  4. Dr Raimundo homem de bom coração não guarda magoas nunca perseguiu ninguém, um médico maravilhoso e muito competente Saudades dele sei que a maioria do povo de Esperantinopolis foi covarde, falso mas precisamos de vc volta

    ResponderExcluir
  5. ñ votei no doutor porém me arrependo.ele sempre foi gentil comigo e minha familia, já o aluizinho nunca me recebeu e ñ cumpre com o q prometeu

    ResponderExcluir
  6. Aluizinho homen esta fasendo o comercio de espe.falir acidade ta parecemdo um interior ele realmente esta comptindo o aue promrte se estiver acreditamdo venha comferir prore os comerciantes fasa uma pesquisa voce mesmo ok.

    ResponderExcluir
  7. Raimundinho terá surpresas interessantes na terrinha.

    ResponderExcluir
  8. Se Aluisinho tá ruim,vms de Raimundinho!

    ResponderExcluir
  9. A suade da nossa cidade esta na uti. Os medicos nao sabem nem faser um parto a ambulancia nao para coremdo para alta alegre aja imcopetencia

    ResponderExcluir
  10. Saudades dr Raimundo realmente Esperantinopolis nunca vai ter um corpo médico igual o da sua gestão.

    ResponderExcluir