Compartilhe essa Notícia:

Dr. Walber Cruz 
No último final de semana, o blog conversou com Dr. Walber Cruz, médico, empresário e uma figura política de peso na cidade de Pedreiras. O dono do Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz é um aliado do prefeito Antônio França e tem procurado dá sua contribuição à gestão municipal através de oportunas sugestões administrativas. É amigo do prefeito e Antônio França costuma ouvir com atenção as opiniões do médico.

Dr. Walber Cruz reconhece que um dos principais problemas da cidade é a precariedade da camada asfálticas das vias urbanas e ele comemorou a chegada de 10 km em duas etapas. Ainda este mês, o governo do estado enviará 5 km.

“A cidade estava precisando, esse serviço já vai começa e, em pouco tempo, o prefeito e sua equipe de governo vai solucionar mais esse problema”, disse o médico.
Bairro Maria Rita, localizado no coração de Pedreiras 
Walber Cruz revelou que está na causa para que o Bairro Maria Rita, também conhecido como “Loteamento Chicote” seja asfaltado.

“O asfalto está chegando, veio no momento certo, vai beneficiar vários bairros da nossa cidade, como o Mutirão e avenidas; mas estamos na causa para que o Bairro Maria Rita seja incluído e asfaltado. Reconheça que nessas primeiras etapas não tem como asfaltar todas as ruas daquele bairro, mas pelo menos a avenida principal. São apenas 2 km, mas que já ajuda e muito aquela população”, pontuou Dr. Walber Cruz.

O médico justificou a necessidade de priorizar o Maria Rita no quesito pavimentação asfáltica.

“Eu não tenho a menor dúvida que o maior problema de falta de asfalto hoje, em Pedreiras, é o Bairro Maria Rita. Enquanto se reclamam de buracos, lá não tem asfalto de jeito nenhum. É um bairro populoso e os moradores sofrem o ano inteiro por conta da ausência de pavimentação. Sofrem com a lama no inverno e a poeira no verão. Chegou o governo que vai dar um basta nisso. Estou confiante que o prefeito e o secretário de Obras vão realizar o sonho daqueles moradores. E eu estou aqui, para sugerir isso ao nosso governo, todos os dias”, afirmou Dr. Walber Cruz.

A população do Maria Rita só tem a agradecer ao empenho do médico. 

Dr. Walber: "O Maria Rita é o que mais precisa de asfalto em Pedreiras!" 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Bairro multidão e mais antigo, q esse bairro Maria Rita, e tem mais voto também, pense bem perfeitinho p vc não fazer merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bairro Mutirão já vai ser contemplado com asfalto, o Dr. Walber está na luta para que finalmnente o Maria Rita também seja asfaltado.

      Excluir
    2. Existe cada comentário idiota como esse teu meu amigo pense um pouco nos outros você é muito e um egoista indeoedende de voto ou não lá mora gente tambem

      Excluir
    3. Que comentário idiota. Coisa de gente egoísta.

      Excluir
  2. Verdade Dr ...além da reclamação dos moradores! Temos nós alunos, da FEMAF. Ainda vai valorizar muito a comunidade e tmb a faculdade estamos na torcida!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não seja só mais uma promessa como tantas que aquele bairro já escutou. Depois de ser totalmente ignorado pelo ex-prefeito Totonho Chicote, que não soube honrar sequer o nome de sua mãe, até agora só se vê abandono naquele lugar.

    ResponderExcluir