Compartilhe essa Notícia:


De acordo com informações do Tribuna 101, um policial militar  de Lago da Pedra teve sua arma tomada em assalto naquela cidade.

O fato foi registrado ontem, dia 8. O policial militar, nos momentos de folga, presta serviço de segurança para uma determinada loja de Lago da Pedra (MA). No momento em que ele e uma funcionária se dirigiam com um malote de dinheiro para depositar na  agência bancária, foram abordados por uma dupla em uma motocicleta. Munidos com arma de fogo, eles anunciaram o assalto, renderam o PM e a funcionária, tomaram o malote contendo o dinheiro da loja e a arma do policial; em seguida, se evadiram do local em rumo ignorado.

Ainda na terça-feira, o policial militar e a funcionária da loja compareceram a delegacia, onde formalizaram depoimentos ao delegado titular Marcelo Lopes.

A polícia não fornece maiores detalhes do caso, em decorrência das investigações. Não foram informados os nomes do PM, da funcionária, da loja e do valor levado pelos ladrões.

Uma polícia militar teve a casa invadida em Trizidela do Vale

Na terça-feira (8), foi o dia para os policiais militares serem vítimas de roubos.

José de Jesus Palhano Filho, presidiário que está em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica foi preso no final da manhã depois que arrombou a casa de uma policial militar, localizada na Rua Boa Vista, centro de Trizidela do Vale. O material do furto foi encontrado com o receptador que também fora conduzido.




Vivemos dias violentos que atingem até nossa polícia. 
__________________________



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mais esse miserável além de está usando tornozeleira pode roubar o quanto quiser foi preso mais saiu na mesma hora, agora se fosse um pai de familia não sairia tão cedo. ( a justiça).

    ResponderExcluir
  2. Mais esse miserável além de está usando tornozeleira pode roubar o quanto quiser foi preso mais saiu na mesma hora, agora se fosse um pai de familia não sairia tão cedo. ( a justiça).

    ResponderExcluir
  3. Mais esse miserável além de está usando tornozeleira pode roubar o quanto quiser foi preso mais saiu na mesma hora, agora se fosse um pai de familia não sairia tão cedo. ( a justiça).

    ResponderExcluir