Compartilhe essa Notícia:

Estreito será o primeiro município do Maranhão a implantar um Centro de Convivência para Idosos. Os recursos estão assegurados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA). “Agora temos a felicidade de poder anunciar essa valiosa conquista porque conseguimos cumprir todas as etapas burocráticas. Portanto, os recursos estão garantidos”, declarou o parlamentar em pronunciamento na última sexta-feira, 18, durante solenidade de entrega de 500 casas populares na cidade de Estreito, região tocantina.

Rocha lembrou que por meio de emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018, conseguiu aprovar quatro projetos grandiosos para o Maranhão entre os quais a construção de 30.000 unidades residenciais, ofertadas no Programa Minha Casa, Minha Vida (emenda 33930003).
 Continua...

Urbanização da orla do Rio Tocantins

O parlamentar destacou que também já estão assegurados os recursos para financiar as obras de urbanização da orla do Rio Tocantins. “O prefeito Cicin fez o projeto e solicitou o nosso apoio. Por se tratar de uma obra de custo elevado, a realização só será possível com a ajuda do governo federal. Assim, destinei emenda parlamentar para viabilizar mais uma realização marcante da administração do prefeito Cicin”, destacou Hildo Rocha. 

Além dos deputados federais Hildo Rocha, Fufuquinha e Rogério Cafeteira, também participaram do evento o deputado estadual Léo Cunha; os prefeitos Cicero Neco (Estreito); Erivelton Trindade (Carolina); Erick Augusto (Balsas) e Raimundinho Barros (Lajeado Novo). Vereadores, secretários municipais e lideranças da região também prestigiaram o evento.

Reconhecimento                     

O prefeito Cicin lembrou que Hildo Rocha ajudou a solucionar dificuldades na liberação das casas. “O deputado Hildo Rocha foi decisivo para a entrega das unidades habitacionais. Graças a uma intervenção do parlamentar junto ao Ministro de Cidades, Bruno Araújo, foi possível superar embaraços burocráticos e a consequente liberação dos imóveis. A comunidade aguardava há quase dois anos. Hildo foi incansável nessa conquista. Aqui fica nosso reconhecimento e agradecimento”, destacou o prefeito.

Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários