Compartilhe essa Notícia:


Bomba em Pedreiras no Dia dos Pais 

Prefeito Antônio França 
O blog do Carlinhos foi informado que o prefeito de Pedreiras, Antônio França, fez diversas mudanças em seu governo neste domingo, em que é comemorado o Dia dos Pais. As trocas atingiram principalmente cargos do segundo escalão.

As mais importantes secretarias foram atingidas nessa “Dança das Cadeiras”; segundo informações, - por enquanto, não vamos dá nomes, até a confirmação da assessoria de comunicação do prefeito, informar oficialmente sobre as mudanças.

De acordo com os ventos que sopraram do Centro Administrativo (Caíque de Pedreiras) até a redação do blog do Carlinhos, o Chefe de Transporte virou Diretor da Rodoviária; o secretário de Abastecimento virou Diretor de Transportes; o Diretor de Transportes da Infraestrutura foi parar na Educação e, teve gente da Educação que foi cantar em outras freguesias do governo.

Foi uma mudança radical e tem gente que vai ficar sabendo de sua transferência aqui, pelo blog, através dessa nota. 

Vamos aguardar a confirmação dessas informações e o que as motivou. 
___________________________

É daqui a pouco, às 20h, compareça 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

42 Comentários

  1. Olho para esse governo de forma totalmente isenta e vejo algumas coisas realmente boas que estão sendo realizadas! Vejo uma grande perda de oportunidade de realizar mudanças verdadeiramente boas por limitação de espírito. Vejo, pelo lado bom e pelo lado ruim, algumas coisas iguais as de antes. E o que é pior, vejo outras muito piores que as praticadas anteriormente. Esse governo continua perdido e sem norte

    ResponderExcluir
  2. Jose Neuton De Morais Silva13 de agosto de 2017 às 18:47

    A obra do esgoto do seringal que é bom nada né vai ser o pior prefeito da estória de pedreiras vocês vão ver é uma pena pedreiras não merece

    ResponderExcluir
  3. Esse ai ta mas perdido que cegp no tiroteio

    ResponderExcluir
  4. O problema está é no prefeito, e não nos secretários.

    ResponderExcluir
  5. Pedreiras cada dia pior, entra prefeito e sai prefeito e a roubalheira continua..

    ResponderExcluir
  6. As mudanças que o prefeito faz no seu quadro de funcionários não me incomoda em nada . Só acho que se não está bom precisa ser trocado mesmo.
    O que me deixa triste são essas obras paradas como a do Seringal e outras por ai.
    Prefeito troque até seu secretariado todo mas POR FAVOR TERMINE AS OBRAS SÓ INICIADAS !

    ResponderExcluir
  7. A CÂMARA ATRAVÉS DE SEUS VEREADORES, DEVEREI ERA TER VERGONHA E AFASTAR ESSE PREFEITO PERSEGUIDOR, MOTIVOS JÁ TEM DE SOBRA. NÃO ADIANTE AFASTAR SECRETÁRIOS E OUTROS SERVIDORES, O PROBLEMA ESTÁ É NO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  8. Se esse presidente tivesse moral ele afastava o prefeito para o vice assumir, assim, quem sabe, poderia ser melhor!

    ResponderExcluir
  9. ESSE PRRFEITO DITADOR...NUNCA DEU REAJUSTE PRA NÓS SERVIDORES PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  10. Prefeito você não dá conta, pede pra sair. É muito mais bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito não sabe nada de gestão pública e não será agora que ele vai aprender. Só sabe mesmo é subir em poste

      Excluir
  11. Pode substituir todos os secretários, mas, se não alto- substituir-se, nào vai resolver nada!

    ResponderExcluir
  12. Troca o Dr Alan, Ricardo do PT e outros que estão morando em São Luis e só comendo da prefeirura, ou seja, do povo de Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE RICARDO DO PT É UM RATO DE PREFEITURA! PELO MENOS OS RATOS TRABALHAM PARA COMER JÁ ESSE RICARDO NEM ISSO FAZ

      Excluir
    2. Tá bem acessorado, pra não dizer tá lascado! Segura peão, sabe de nada marionete arrogante!! Cuidado pra não ir morar três metros Quadrados!

      Excluir
  13. Toim de França, não é prefeito, é MEIO PREFEITO, não manda na secretária de saúde e nem na secretária de educação. MEIO PREFEITO!

    ResponderExcluir
  14. Sabe o que esta acontecendo!? Nao eh o prefeito sao pessoas que estao mandando e ele ta so obedecendo... ali ele nao opta em nada... pois o liso se juntou com gente poderosa pra lhe darem o dinheiro pra sua campanha e agora tem que fazer tudo que lhe mandar

    ResponderExcluir
  15. ta faltando mandar zarpar a secretaria da Fup , ali nao conhece nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, essa secretária da FUP não sabe o que é cultura, só sabe querer se aparecer, pegar carona em movimentos que vem de fora, enrolar os artistas com promessas, que ela volte de onde veio, uma deslumbrada, dando pão com refrigerante de segunda nos eventos, tirando fotos em salões de macumba com pai de santo,xô pra lá!

      Excluir
  16. eita pedreiras sem sorte

    ResponderExcluir
  17. PEDREIRAS NÃO MUDOU NADA! SÓ PREFEITINHOS BUCETAS! TOTONHO E ESSE FALSO MORALISTA QUE AI ESTÁ.

    ResponderExcluir
  18. Pra Pedreiras se ajeitar só um prefeito igual o Jailson Fausto . Por que quem manda na prefeitura é ele é não agiotas.

    ResponderExcluir
  19. Esse prefeito tá rodado a obra daa av mArly boueres ta caada vez pior estamos esperando o secretário q mora no bairro fazerem algo pior q ainda tem babão dele aqui, maas é os parente claro né!

    ResponderExcluir
  20. Secretario de juventude parado, fraco deveria zarpar tambem, tem jovens com força de vontade (sem dinheiro) despontando na frente de quem ta com a maquina na mão.

    ResponderExcluir
  21. O Sr. Prefeito está reformando seu secretariado pois os mesmos não estão correspondendo às expectativas: levar cafezinho pra ele,amanhecer na porta dele pra dar bom dia e dizer saúde quando o mesmo espirra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, amigo. Conheço Antônio França desde muito tempo,
      desde quando o mesmo era eletricista. Sei que ele sempre foi um homem trabalhador, desde o tempo que ele nem fazia parte do cenário político. Mas ele não estar rendendo o esperado, mas acho que não é de má-fé da parte dele, e sim, por causa que ele da muita autonomia para as pessoas próximas à ele, pessoas estas que ajudaram financeiramente a ele se eleger como prefeito.

      Antônio, sou seu vizinho à muito tempo, espero que você leia, reflita e mude sua atitude. CONSELHO DE UMA PESSOA QUE ADMIRA SUA PESSOA!!!

      Excluir
    2. Acredito no que essa pessoa disse👆O problema do Antonio França é o excesso de gratidão e humidade com as pessoas que o ajudaram financeiramente sem citar nomes todo mundo sabe quem foram eles né? E os militantes? Total ingratidão e falta de humildade uma pena sendo que viemos da mesma classe social e trabalhamos para eleições dele pedindo voto e votando. Ele é bem intencionado, trabalhador, sério, dedicado e exigente mais escolhe mais seus auxiliares e ouve as pessoas erradas demais uma pena torço muito por ele porque Pedreiras merece uma boa gestão mais se ele não se cercar de pessoas interessadas no bem da cidade seu governo só vai de mal a pior. Fico triste em vê as pessoas na cidade fazendo duras críticas a ele chegando ao ponto de ofenderem mesmo muito magoada com ele que prometeu muito e não está cumprindo, acorda meu prefeito lembre que quatro anos se passam muito rápido.

      Excluir
  22. O povo quis o LISO, que de LISO não tinha nada, agora tem que aguentar com as consequências.

    ResponderExcluir
  23. Gerir não é digerir, administrar não é amarrar...
    O povo na sua maioria ,escolhe o governo que quer ter e por quem quer ser representado. O povo se engana e se deixa enganar pela sua própria ganância.

    ResponderExcluir
  24. Maquiavel dizia que o mal deveria ser feito com intensidade de uma só vez, depois viriam concessões baratas para controle do povo. Stalin mostrou como se aplica isso nesse relato:
    Em uma de suas reuniões, Stalin pediu que lhe trouxessem uma galinha. Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra. A galinha, desesperada pela dor, quis fugir, mas não pôde. Assim, Stalin tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores: "Agora, observem o que vai acontecer".
    Stalin soltou a galinha no chão e se afastou um pouco dela. Pegou um punhado de grãos de trigo e, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Stalin e tentava agarrar a barra de sua calça, enquanto este lhe jogava uns grãos de trigo, dando voltas pela sala. A galinha o seguia por todos os lados.
    Então, Stalin olha para seus ajudantes, que estão totalmente surpreendidos e lhes diz: "Assim, facilmente, se governa os estúpidos. Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?"
    Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias.
    Texto extraído da página Latinoamérica contra el Socialismo, em 02/08/2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 muito bem sua colocação essa é grande verdade

      Excluir
  25. Não se trata de querer o LISO ou não,ironia, orgulho ferido e demagogia não faz falta ao povo que faz oposição ao governo do Antonio França. Não se transforma anos de negligência administrativa da noite para o dia, certo que esses críticos são os feridos que amavam nas tetas do município a anos sem suar a camisa, críticas são bem aceitas para aperfeiçoamento da gestão mais ataques sem nexo com intenção de disseminar ódio e manchar a honra das pessoas e desumano.

    ResponderExcluir
  26. Amo a minha PEDREIRAS mas tudo isso se resume a: cheiro de desvios de verbas por isso a nossa cidade nunca cresce pois só o que existe São bezerros mamando nas tetas por isso o prefeito tá mudando os bezerros de pastos kkķkk quem duvida?

    ResponderExcluir
  27. O povo não queria a mudança? Pois taí todo dia o prefeito muda o povo. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Prefeitura é máquina complexa, se não tem competência não entende o que fazer, Trocar secretários é só mudar as pedras do tabuleiro aleatoriamente, não ganha jogo!
    As vzs se complica ainda mais, chutar a bunda dos aliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema é falta de gestão pública, pois o gestor que aí estar não entende nada desse assunto. E assim iremos nos afundar mais quatro anos!

      Excluir
  29. é cada asneira que se ler aqui todos um bando de besta, babacas que teem medo de se identificarem por qualquer hora pode surgir uma vaguinha por la ai eles mudam de opiniões na hora, e só vente entendedora de politica, um fala uma babaquice de afastar prefeito etc. outros pede o miserável que não fez nada por nada, o cara pega uma prefeitura com o rombo maior que o inferno e querem milagres de uma hora para outra milagre esses que muitos nunca conseguiram ate porque desde o Edi, peri,leno,peri, chica, dentre outros nunca fizerem a não ser só mamar e deixa nosso povo ma miséria ai, se pegarmos Pedreiras e a Síria não tem diferença de tantos buracos nas ruas da cidade começando da entrada da cidade ate a ponte e adjacentes, vergonha total, agora cambada parem de reclamar e levantem a bunda dessa CADEEIRA PAREM DE PREGUIÇA E VÃO TRABALHAR,

    ResponderExcluir
  30. Aquele despacho que fizeram lá no caixa tá dando certo

    ResponderExcluir