Compartilhe essa Notícia:


Estudantes do povoado Matões, em Peritoró, arriscam a vida todos os dias ao viajar todos os dias, até a escola, na carroceria lotada de uma caminhonete, tipo pau de arara. A denúncia foi feita ao blog pelo vereador Edmilson Marques (PRB), primeiro secretário da Câmara Municipal e membro da oposição.

Vereador Edmilson Marques
 fez denúncia
Insatisfeitos com o transporte escolar que lhes é oferecido e com medo de sofrer acidentes ao viajar sem segurança, os estudantes gravaram um vídeo para denunciar a situação. Ele revelam que o pau de arara chega a transportar até 40 alunos em uma só viagem, enquanto outros fazem o trajeto a pé, por falta de vaga no veículo.

Demonstrando não ter tanta noção do perigo que correm, alguns adolescentes chegam a brincar com a situação. Outros externam toda a sua revolta, dizendo-se revoltados com o prefeito Padre Josias, a quem culpam pelo transporte escolar desumano.

Vereador da oposição cobra providência

O vereador Edmilson Marques cobra do prefeito Padre Josias (PTN) solução urgente para o que chama de descaso com a vida de crianças e adolescentes, que para estudar são expostas a tamanho perigo. Assista no vídeo acima.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários