Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale esteve reunido na noite de ontem no Auditório Municipal com funcionários que prestam serviço para o município aonde ali foi exposto todo o problema que vem ocorrendo em relação ao atraso de pagamentos, caso este nunca ocorrido, mas que devido a erros do passado hoje veio a refletir em sua administração.

Em conversa com os funcionários que ali compareceram o prefeito disse claramente que apesar de toda essa a crise que afeta o pais e certa forma atinge também o município, mas que o mesmo pretende honrar o seu nome e trabalhar para sanar todos os problemas para que a partir daí possa dar continuidade de manter sempre todos os salários rigorosamente em dias.
1

2
Ascom Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O Carequinha Gorducho está em apuros, não vai pagar seu Ninga.

    ResponderExcluir
  2. Professores contratados já com um baixo salário (salário mínimo), bem abaixo do piso nacional, só isso já é um absurdo para o prefeito que diz ser o "prefeito da educação". E não podemos esquecer que em meio ao caos, ele passeia de carro novo (carro de luxo, com valor mínimo de 200 mil reais).

    ResponderExcluir
  3. Vocês tão falando do prefeito de Trizidela do Vale, Carlinhos por favor fale também sobre a atual administração em Dom Pedro, tá pior, cidade acabada, salários parcelados, portarias de concursos sendo entregues para os babões, se tá ruim lá pros concursados imagina os contratados

    ResponderExcluir