Compartilhe essa Notícia:

 
O Grupo Mateus já tem terreno definido para a instalação do Mix Mateus Atacarejo e Mateus Eletro de Pedreiras. A rotatória da entrada da cidade, na primeira esquina do lado direito de quem está chegando, é o ponto de partida para um dos maiores projetos comerciais na cidade.

A equipe de engenharia da empresa fez uma visita técnica na manhã desta quarta-feira (02/08), sendo recebida pelo prefeito Antônio França, acompanhado dos vereadores Jossival Saturnino, Zé Renato, Totinho Sampaio e Gard Furtado; dos empresários pedreirenses Hugo e Leandro Teixeira; do secretário municipal de Articulação Política, Allan Roberto; do investidor Euller Andrade e Arnor Machado, engenheiro civil do grupo.
 
A primeira data definida para a inauguração do Mix Mateus Atacarejo em Pedreiras, estava fixado pela diretoria da empresa para o dia 12 de dezembro deste ano, porém, ao verificarem o terreno, a equipe de engenharia considerou alagadiço o local, havendo necessidade de obras de drenagem, que poderão atrasar o cronograma inicialmente fixado.
 
Mais fotos em continua...


Neste primeiro momento, após a visita ocorrida hoje, será traçado o projeto da obra.  De acordo com Euller Andrade, na próxima semana retornarão a Pedreiras com o projeto finalizado e já deve ser iniciada a terraplanagem para que os trabalhos de construção sejam iniciados. Ele afirma que todos os esforços serão feitos para que a data inicial de inauguração (12 de dezembro) seja mantida.








 Ascom – Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

42 Comentários

  1. Parabéns para o prefeito António Antônio França pela iniciativa e ao grupo mateus pelo o grande empreendimento! !!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que vão dar chance de emprego para pessoas da cidade ou vão trazer seus próprios funcionários

    ResponderExcluir
  3. Vai gerar muitos empregos formais, direito e indireto, mas vai quebrar muitos comerciantes,uma pena, entendo q é legal a concorrência justa,mais esses grandes grupos centralizam a riqueza e a população fica mais pobre perdendo seus meus de trabalho,o prefeito foi muito corajoso, pq vai ter vantajoso para alguns vai, mas vai tbm prejudicar muita gente. Enfim, deixou boa sorte para os pedreirenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum no varejo muitos comércios de bairro praticam o mesmo preço. Agora no Atacado tem alguma vantagem.

      Excluir
  4. acabou os comércios de Pedreiras kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, no varejo os preços não são diferentes, para compras no atacado é vantajoso, além do mais não vendem fiado e não entregam, quem já frequenta em outros locais sabe disso.

      Excluir
    2. Vai acabar pro picaretas e marreteiros exploradores da pobreza.

      Excluir
  5. Aonde será essa dita obra,
    Será em local alagadiço,
    Ou onde só tem cobra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra só tua língua mesmo que é de uma. Picareta. Vai trabalhar

      Excluir
    2. Será no teu c....idiota. cobra só tua língua que igual de uma. Vai trabalhar picareta

      Excluir
  6. Mas o prefeito tem que exigir só as pessoas daqui de pedreiras para trabalhar Aqui não deixar que eles traga pessoas de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito não tem autonomia a empresa e privada e não da prefeitura

      Excluir
    2. Tái um ponto interessante!Se a empresa é privada não entendo o porquê do prefeito estar tão empenhado com ela.Porque até onde eu saiba outras empresas se instalar em Pedreiras e nunca vi o gestor público tão dedicado. No meu entender o prefeito está usando as horas de trabalho dele que deveria ser utilizadas dentro de suas funções de gestor público ao invés de perder essas horas que custam caro para os cofres públicos em prol de interesse de uma empresa privada. Agora chegou a hora do senhor prefeito tomar do próprio remédio . Não é ele mesmo quem está cobrando de todo os funcionários que estejam em seus postos de trabalho dentro da hora e que não podem passar nem um minuto a risco de serem punidos? Não é ele mesmo que diz que os funcionários não podem se ausentar de seus postos pra tratarem de assuntos pessoais no horário do serviço? Então seu prefeito saiba que o senhor também é um funcionário público enquanto estiver nessa cadeira de prefeito e que essas horas que o senhor está saindo de seu gabinete (deixando de deapachar assuntos relevantes pra cidade) e vai fazer sala pra um grupo privado em nada tem acrescentado pra nossa população ou por ventura existem caroços dentro desse pirao.Se é só uma questão de amizades faça isso em suas horas livres porque o senhor é funcionário do povo.
      ACORDA PREFEITO E DESCE LOGO DESSA NUVEM PORQUE O TEMPO TÁ CORRENDO E VOCÊ AINDA ACHANDO QUE PEDREIRAS É DE SEU DOMINIO PROPRIO.
      MAIS DEIXA EU DIZER "NÃO É NÃO" PEDREIRAS É DO POVO!

      Excluir
  7. Lascou o comercio de pedreira kkkkkkkk
    Mais a meteus tem preco muito bom agora so compro la.....

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais rapido melhor p gente comprar mais barato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto, lembram da instalação do Eletro? Muita zoada é nada de preço tanto que nem vi os concorrentes reclamando.

      Excluir
  9. Vamos se mobilizar para colocar um outdoor com os dizeres: seja bem vindo a cidade dos buracos. Depois, outro outdoor, dizendo: volte sempre, aqui só tem buracos.
    Uma vergonha essa avenida de Rio branco. Ministério Público, fiscal das leis. Tá na hora de dar uma pressão nesse prefeito de Pedreiras para saber pra onde está indo esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Vou sair daqui da minha cidade só pra, comprar lá. Os preço são muito bom.

    ResponderExcluir
  11. O Próprio prefeito e dono de comércio, ninguém vai sair prejudicado só terá uma concorrência. Espero!

    ResponderExcluir
  12. O mateus vem e levar o dinheiro que circulava na cidade pois pedreiras depende diretamente do comercio e o seu Wilson mateus nao vai gastar seu lucro em pedreiras.

    ResponderExcluir
  13. Gostei vai ser uma maravilha o mix Mateus aqui em pedreiras já tá na hora rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Gostei da localização, as mulheres vão dizer vou ali no Mateus e partiu DUVALE

    ResponderExcluir
  15. Agora acabou com o comércio de pedreiras os pequenos vão ser engolido pela a Mateus continuem votando nele

    ResponderExcluir
  16. Ótimo para o pequeno comércio varejista também, que terá mas opção de comprar no atacado.

    ResponderExcluir
  17. O IFMA e o Hospital era para ser construido tambem ai nesse setor, mas certos politicos colocaram em outro lugar para poder valorizar terras vizinhas.

    ResponderExcluir
  18. Para os veacos de plantão uma informação: Eles não vendem fiado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Na verdade o comércio de pedreiras é setorial, na sua grande maioria, só quem irá comprsr lá, será pessoas com transporte próprio, e que mora nas proximidades, mais não afetará o mercado de pedreiras.

    ResponderExcluir
  20. Só um homem de coragem, capacidade e visão como o França para trazer algo tão bom assim. E ele ainda vai calar a boca desses invejosos com uma grande administração. Valeu prefeito da esperança.

    ResponderExcluir
  21. O Varejão Chicote vai levar uma chicotada.

    ResponderExcluir
  22. DEMOROU ja é hora adeus picaretas é o progresso amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando há concorrente o preço melhora

      Excluir
  23. O Hospital seria melhor, não vejo muito lucro para a cidade, já que o grosso dos impostos vai para o estado e tenho dúvidas se.vai gerar mesmo empregos locais.

    ResponderExcluir
  24. Eu quería so a metade da ponta que o prefeito pegou pra aceitar a vinda do mateus

    ResponderExcluir
  25. O Mix Mateus chegou a Pedreiras 🎈🍾🎉🎊 e todos festejam!!!! Olha que legal!!!! Será? Será mesmo? O impacto haverá com certeza, mas será ele negativo ou positivo? Entendam uma coisa de uma vez por todas... não haverá soma, haverá divisão! Clientes que antes compravam no Armazém Mateus, agora vão comprar no Mix Mateus, clientes que compravam no Comercio local irão migrar para Mix Mateus. Os empregos gerados serão proporcionais às demissões, com uma ressalva, as demissões serão maiores porque se Mateus vai trazer mão de obra de fora, meus amigos, na construção ele trará tudo de fora... não movimentará o segmento de material de construções, ele já tem equipe pronta p levantar o prédio quando quiser, enfim o prédio estará pronto a todo gás , haverá inauguração nunca vista igual, produtos baratos, tudo lindo, mas eu posso garantir que vc pagará o preço depois. As contratações serão mínimas, eles priorizam máquinas não pessoas, quantos de vcs já foram a um Mix Mateus e andaram por vários corredores e não encontraram ninguém???? E outro ponto talvez não percebido pelos ilustres doadores dos 2 hectares de terra para grupo Mateus... isso impactará fortemente no poder de compra dos consumidores, Mix Mateus não vende barato, Mix Mateus só faz venda segura, Mix Mateus tá pouco se importando com vc!!! Mix Mateus vai servir de parâmetro para muitos pequenos comerciantes locais e os mesmos irão aumentar seus preços isso vc pode ter certeza. E quem vai perder com tudo isso ??? NOS!!! Eu e vc! E o que o Mix Mateus lucrar na cidade ele vai investir de volta ??? NÃO NÃO e NÃO

    ResponderExcluir
  26. Senhores esse mix Mateus está relacionado somente a interesse do prefeito e aliados.Está história de doação de terreno pelos filhos do falecido Nivaldete tremenda história pra boi dormir.Caríssimos a cobiça tomou conta do liso.existe o velho dito popular quem ñ come fezes quando come se lambuza.Tremendo fiasco esse governo.

    ResponderExcluir
  27. Espero que o grupo Mateus escola melhor seus gerentes, pois a gerente do eletro Mateus trata os clientes muito mal os funcionários são excelentes... A além de tratar os funcionários mal ainda trata os clientes a gente chega na loja ela tá fazendo reunião falando alto com os funcionários humilhando os mesmo, agora ainda colocaram um sub gerente pior que a gerente Não entendo como essa pessoa trata mal todos

    ResponderExcluir
  28. Porisso que lá não vende.

    ResponderExcluir