Compartilhe essa Notícia:

Palmeiral, a comunidade mais povoada e atração turística no Médio Mearim
O município de Esperantinópolis (MA) completou 63 anos de história; pela Prefeitura já passaram grandes prefeitos, como Henrique Muniz, os Jovitas Natal, Chico e Dr. Raimundinho, bem como alguns Carneiros, como Mario Jorge e o atual Aluisinho. No entanto, nenhum gestor municipal da "Terra da Esperança" asfaltou um povoado. Isso mostra o tamanho da competência da classe politica daquele município. O prefeito Aluisinho, se for inteligente, tem a possibilidade de entrar na história fácil, fácil, afastando pelo menos o primeiro povoado de Esperantinópolis.

O vizinho Poção de Pedras já tem alguns povoados asfaltados, como Lucindo, um dos maiores e Alegria. Esperantinópolis, porém, nenhum.

O recorde absoluto de asfaltamento em povoados em nossa região pertence ao município de Bernardo do Mearim; com apenas 23 anos de história, a Prefeitura já asfaltou os povoados Lago de Dentro, Encantado de Baixo, Encantado de Cima, Rua da Palha, Baixão do Moacir,  Caneleiro, Terra Santa, Morada Nova e Boa vista do Angical. Apenas um povoado que falta receber pavimentação asfáltica, o Cantinho.

Usando esse critério para fazer comparações, os prefeitos de Bernardo o Mearim foram mais competentes que os prefeitos de Esperantinópolis e de outros municípios da região. 

Por que será ? 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Nesses mais de 60 anos e não tem asfalto. O governo mequetrefe diz que a culpa é do raimundinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nao foi? use o portal da trasnparencia se voce sabe pelo menos o que é isso, para acompanhar os recursos e o desfalque que foi feito

      Excluir
  2. Isso é uma vergonha pra os governantes.

    ResponderExcluir
  3. Verdade queremos ver nossos povoados asfaltado...um dos principais Palmeiral.pir ser Turístico e é bem próximo da cidade de Esperantinópolis com apenas 8 km..

    ResponderExcluir
  4. Até o município de São Raimundo do Doca Bezerra, que é filho de Esperantinópolis, já tem povoado Asfaltado, Monte Castelo, foi asfaltado no governo da prefeita Arlene Uchôa.

    ResponderExcluir
  5. sem falar em lima campos que já asfaltou todos os povoados

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito mais na política de esperantinopolis1

    ResponderExcluir
  7. São Roberto tbm que é filho de esperantinopolis tbm tem alguns povoado
    Mais quem fez foi o Dr.jerry

    ResponderExcluir
  8. a emenda foi meu amigo, agora o fokite roubou ela toda junto com os louros, pergunta pra eles cade os 8km de asfslto da zona rural.

    ResponderExcluir
  9. CADÊ O RAIMUNDO LOURO E O DEPUTADO VINÍCIUS LOURO?
    PROMETERAM ASFALTAR O POVOADO PALMEIRAL, SÓ PRA GANHAR O VOTO DO POVO, DEPOIS SUMIRAM, E AGORA, ESTÃO MENTINDO POR AÍ,DIZENDO QUE TÊM EMENDAS PRA VÁRIOS MUNICÍPIOS. TRIZIDELA DO VALE,BERNARDO DO MEARIM,PEDREIRAS,ARARI,VITÓRIA DO MEARIM E OUTROS. TUDO MENTIRA. O QUE É SEU, TÁ GUARDADO!

    ResponderExcluir