Compartilhe essa Notícia:


Gilson Viera, cara alegre, pra frente, brigador e vai vencer mais uma
O final de semana começou triste para toda Esperantinópolis com a notícia da enfermidade do presidente da Câmara Municipal, o vereador Gilson Vieira, 40 anos de idade. Há alguns meses, depois que ele assumiu seu segundo mandato de vereador e a presidência da Câmara, ele começou a enfrentar um curioso problema de saúde, até então não diagnosticado.

Em diversas ocasiões, o vereador precisou ser hospitalizado e, em decorrência, ficou afastado de suas atividades parlamentar. A população esperantinopense ficou intrigada e se perguntava o que estaria acontecendo com o vereador jovem e aguerrido.
  
Depois de passar por novos exames, na última sexta-feira, dia 25, saiu o resultado e o diagnóstico não foi o esperado.

De acordo com a biópsia, o vereador Giilson Viera está com linfoma, um tipo de câncer do sistema linfático. Saiba mais sobre o que é linfoma no final da postagem.

Como de costume, Gilson Vieira, um homem público e que não esconde nada de ninguém, autorizou a divulgação do resultado de sua biopsia nas redes sociais. Ele enfrentar o problema com serenidade, confiança em nossa medicina e fé em Deus.

A população foi surpreendida com a notícia e, rapidamente, Gilson Vieira recebeu centenas de manifestações de apoio, elogios e carinhos espalhadas por todas as redes sociais de Esperantinópolis (Intagram, grupos de Whatsapp, facebook, etc).

O blog do Carlinhos selecionou algumas dessas manifestações, entre tantas, para mostrar que o jovem político de Esperantinópolis é muito querido pelo seu povo e todos oram para que ele continue trilhando por muitos anos essa brilhante carreira política.

Vereador Lula: Fica difícil falar em um momento como esse. Com a eleição do Vereador Gilson a Câmara de Vereadores de Esperantinópolis ganhou um vereador atuante e combatente liderando por quatro anos uma oposição, firme e fiel ao grupo pelo qual representava , reeleito o Vereador conquistou a Presidência da casa surpreendendo a todos nós com projetos inovadores, modernizando a casa e presidindo com imparcialidade. Meu presidente e nobre colega, sei que os planos de Deus pra sua vida vão se concretizar. Crer somente! Um abraço do seu amigo e colega vereador Lula .

Emília Martins: Eu queria neste momento, em nome do nosso amigo Gilson Vieira, comunicar a todos sobre o seu real estado de saúde. Ontem saiu o resultado de uma biópsia, infelizmente foi constatado que o mesmo está com linfoma, é um tipo de câncer do sistema linfático. Aproveito a oportunidade para pedir a todos orações e apoio incondicional ao nosso querido amigo. Desde de já ele a a família, agradecem.

Celiano Cavalcante: Cavalcante Que Deus ilumine o nosso amigo Gilson Vieira e toda sua família.

Diógenes:  Peço a DEUS que ele possa reestabelecer à saúde de nosso amigo Gilson Vieira!! que DEUS ilumine a vida dele nesse momento.

Vereador Frankson Carneiro:  Assim diz o Senhor nosso Deus: '' Seja forte, não tenha medo...estarei contigo! Quando plantamos coisas boas o bem retorna, como todos sabem Gilson Vieira é querido por todos, respeitado e admirado, pois zela pelo bem comum e por uma sociedade mais justa. O momento não é fácil, mas é momento de oração, onde juntos nos uniremos para pedir a Deus o seu restabelecimento. E tudo dará certo, pois o Deus que servimos é onipotente,oniciente e onipresente. Força e fé!

Marinez Gomes GILSON VIEIRA QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE E MISERICÓRDIA RESTABELEÇA A SUA SAÚDE O MAIS BREVE POSSÍVEL!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

 Jucilene Uchôa: Nesse momento que Deus opere maravilhas na vida de Gilson Vieira.

Kleber Branco: Meu amigo Gilson viera vc ainda tem muito pra viver e fazer por nossa cidade e Deus vai lhe dar a bênção da cura força meu irmão abraço

Herlane: Eu queria neste momento, em nome do nosso amigo Gilson Vieira, comunicar a todos sobre o seu real estado de saúde. Ontem saiu o resultado de uma biópsia, infelizmente foi constatado que o mesmo está com linfoma, é um tipo de câncer do sistema linfático. Aproveito a oportunidade para pedir a todos orações e apoio incondicional ao nosso querido amigo. Desde de já ele a a família, agradecem.


Rogério Almeida
o: “Estou pronto para a luta”. Reconheço essa garra que vive em você como o caminho para dar a volta por cima, a esta etapa difícil que anda atrapalhando sua vida, meu amigo. O câncer! Esse monstro que você tem de destruir. E você vai conseguir, tenho certeza, com Deus no comando, e a ajuda dos médicos; bem como de sua família e de amigos. É que essa doença não sabe com quem se meteu, e se colocou numa posição muito cruel em sua vida. Por vezes, a vida faz besteira com a gente! Você é daquelas pessoas que merecem apenas conhecer a parte boa da vida, do mundo e das pessoas. Mas na vida a regra é a existência de regras. Por essa razão é que você tem de levantar a cabeça naqueles momentos mais tristes e mais desoladores. É nesses instantes que você tem de fazer valer a sua fé. O seu acreditar. Porque pode ter certeza que você vai sair dessa. Dentro de pouco tempo essa história será passado, portanto acredite que tudo vai melhorar. Você merece. Você vai ficar bem. Força! Ânimo!


O que é Linfoma? 

_______________________

Curiosidade. O blog do Carlinhos já entrevistou o vereador Gilson Vieira no final de 2015. Confira. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários