quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Depois de críticas e denúncias em blogs da região, parece que a Prefeitura de Marajá do Sena (MA) providenciou uma excelente melhorada no cardápio da merenda servida nas escolas municipais. Em vez de k-suco e biscoitos de água e sal ou macarrão sem temperos, a secretaria municipal de Educação está servindo uma refeição boa, nutritiva e balanceada, composta de arroz, feijão, salada, carne e uma fruta. 

Quem está afirmando essa informação é a Própria Prefeitura Municipal, através de suas páginas nas redes sociais, em que postou fotos fotos para comprovar.

Confira.
 
Neste sentindo, temos que parabenizar o prefeito Lindomar Araújo por está finalmente cumprindo a obrigação que lhe foi concedida; Espera-se que essa saborosa refeição também esteja chegando nas escolas rurais.

Ainda segundo o informe da Prefeitura, todo o alimento colocado diante dos alunos é adquirido com produtores locais, levando mais divisas para essa categoria. 


5 comentários:

  1. Trabalho da prefeitura em parceria com o estado que a cada dia fortalece a agricultura familiar! #Governodetodosnós

    ResponderExcluir
  2. Pois se for essas refeições ai pois maraja do sena esta de parabéns

    ResponderExcluir
  3. O pobre come isso todo dia na casa dele.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo arroz com feijão e melhor que biscoito com água conforme mencionado na reportagem anterior vocês sabe quanto vem de dinheiro para cada aluno se alimentar bem?

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas