Compartilhe essa Notícia:


Depois de críticas e denúncias em blogs da região, parece que a Prefeitura de Marajá do Sena (MA) providenciou uma excelente melhorada no cardápio da merenda servida nas escolas municipais. Em vez de k-suco e biscoitos de água e sal ou macarrão sem temperos, a secretaria municipal de Educação está servindo uma refeição boa, nutritiva e balanceada, composta de arroz, feijão, salada, carne e uma fruta. 

Quem está afirmando essa informação é a Própria Prefeitura Municipal, através de suas páginas nas redes sociais, em que postou fotos fotos para comprovar.

Confira.
 
Neste sentindo, temos que parabenizar o prefeito Lindomar Araújo por está finalmente cumprindo a obrigação que lhe foi concedida; Espera-se que essa saborosa refeição também esteja chegando nas escolas rurais.

Ainda segundo o informe da Prefeitura, todo o alimento colocado diante dos alunos é adquirido com produtores locais, levando mais divisas para essa categoria. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Trabalho da prefeitura em parceria com o estado que a cada dia fortalece a agricultura familiar! #Governodetodosnós

    ResponderExcluir
  2. Pois se for essas refeições ai pois maraja do sena esta de parabéns

    ResponderExcluir
  3. O pobre come isso todo dia na casa dele.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo arroz com feijão e melhor que biscoito com água conforme mencionado na reportagem anterior vocês sabe quanto vem de dinheiro para cada aluno se alimentar bem?

    ResponderExcluir