Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com o discurso do prefeito Fred Maia 

No encontro político realizado em Pedreiras, no último sábado (5), com a participação de mais de 40 prefeitos para discutir a pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado, a organização do evento estava temerosa com o discurso do prefeito que não teve a língua queimada com papa, Fred Maia. Weverton Rocha é aliado do governador e o prefeito de Trizidela do Vale é hoje um aliado de peso do deputado federal. Ocorre que Fred Maia e Flávio Dino andaram, recentemente, se estranhando em um evento em São Luís, diante de um ministro de estado...

Em decorrência, há quem ficou receoso que Fred Maia, conhecido pelos seus discursos acachapantes, que vira manchetes em todo estado, seja onde ele estiver, Pedreiras, Brasília ou São Luís, criticar Flávio Dino, causando constrangimento a Weverton e membros do Governo do Estado presentes no evento, como o todo poderoso secretário de Articulação Política e Comunicação do Maranhão, Márcio Jerry.

Todavia, ao ser chamado para discursar, Fred Maia deu um show de cordialidade, simpatia, humildade e até uma aula sobre a importância de exercer responsavelmente o direito ao voto.
Fred Maia discursa entre Dr. Deibson e Jânio Balé 
Cordialidade: cumprimentou a todos, não criticou ninguém, chamou o seu vice-prefeito Dr. Deibson Balé e o ex-prefeito Jânio Balé para estarem ao seu lado durante o discurso, citou os nomes dos vereadores de Trizidela do Vale presentes, inclusive vereadores da base da oposição.
Público no encontro de Weverton em Pedreiras 
Humildade: em vez de impor o nome de Weverton Rocha ao grupo, ele disse que vai reunir seu grupo político para coletivamente discutirem o apoio em conjunto. Nada de imposição ou autoritarismo.

Simpatia: o prefeito declarou mais uma vez seu amor a Trizidela do Vale e Pedreiras. Disse que as duas cidades não são divididas, elas tem uma ponte que as unem e todas as decisões de interesses de ambas têm que ser discutidas juntas.   

Durante o discurso, Fred Maia até citou o Carlinhos do Blog:

“O Carlinhos do Blog me disse uma coisa interessante hoje de manhã: como é que você conseguiu se integrar tão rápido ao grupo do Weverton, você tá muito familiarizado? Isso aconteceu, porque tudo o que você faz com verdade e não com mentira, se cresce; amizade verdadeira são plantadas, não são compradas; e essa é minha maneira de trabalhar e de viver...”, disse o prefeito.

Importância de votar: “Eu quero dizer a vocês, meus amigos, que não é fácil ser prefeito, não é fácil acreditar em políticos, mas eu peço a cada um de vocês que acredite em um político que vocês devem acreditar, porque não podemos abaixar a nossa cabeça, porque se nós deixarmos de exercer o nosso direito, e o direito do voto de escolher por nossa vontade, vai entrar alguém lá que vai ser pior do que está; então é nossa responsabilidade, é o nosso dever como cidadão comum brasileiro ajudar o nosso país”, orientou o prefeito de Trizidela do Vale.

Os aplausos ecoaram em todo Global Club. O careca deu show!!!
Continua...

O discurso de Fred Maia foi tão integrador, amistoso, receptivo, que Márcio Jerry, o todo poderoso do Governo do Estado depois de Flávio Dino, se sentiu motivado a aceitar o convite de jantar na casa do prefeito em Trizidela do Vale.

E lá é que Márcio Jerry foi bem tratado. Fred Maia foi o garçom dele durante toda a noite, cortando e servindo churrasco.

Portanto, em vez de brigas, discussões, o encontro de Weverton Rocha em Pedreiras pode ter colocado na mesma mesa do diálogo dois opositores, Fred Maia e Flávio Dino, através de Márcio Jerry e Weverton.

Fred Maia 


Evento de apoio a pré-candidatura ao senado de Weverton Rocha 

Prefeito Fred Maia serviu com muita atenção a mesa de Márcio Jerry em jantar oferecido em sua casa

 

Dedé Macêdo, Márcio Jerry e Fred Maia


Soube até que Márcio Jerry vai liberar um pacote de obras para beneficiar o povo de Trizidela do Vale. Então, o belo discurso de Fred Maia e o bom jantar oferecido em sua casa foi muito importante para o povo trizidelense.

Mais 

Flashes do jantar que ficará na história na casa do prefeito Fred Maia


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. aqui nós temos é prefeitos, to contigo, fred maia, vc representar o povo de trizidela do vale

    ResponderExcluir
  2. Pode ter sido meu representante no passado,mas se juntou as chuteiras com essa corja aí de Dede Macedo,Fábio Macedo e Flávio Dino,já perdeu meu apoio e meu voto.Tá baixando a cabeça e se vendendo pro Dino. Nem voto nesse Dino e nem em sua quadrilha de aliados e quem se alia a eles pra mim e bandido também. Viu seu Fred ?

    ResponderExcluir
  3. Sim ele seu um show mas foi de bobagens.

    ResponderExcluir
  4. vamos ver nu qui vai dar8 de agosto de 2017 às 20:33

    kkkkkkkkk verdade muitas mesmo

    ResponderExcluir