Compartilhe essa Notícia:

Luiz Osmani e sua esposa Fabiana 
Ontem à noite (13), o blog postou a matéria, A famosa casa de Luiz Osmani, em Lago da Pedra, foi posta à venda?  Não demorou para a ex-candidata a prefeita de Lago da Pedra, Fabiana do Osmani, entrar em contato com o Blog do Carlinhos para fazer um esclarecimento. De acordo com Fabiana a casa não está a venda, mas uma parte do terreno que compõem a propriedade. 

“Sobre tua reportagem, esclareço que não estamos vendendo nossa casa, apenas um terreno  de 16 metros de frente, com 50 metros de fundo”, afirmou ela.

Fabiana é esposa do ex-prefeito e líder da oposição de Lago da Pedra, Luiz Osmani.

Sobre a matéria, o blog do Carlinhos ressalta que não fez nenhuma afirmação, mas uma oportuna indagação, questionando se, de fato, a famosa casa do Luiz Osmani foi posta à venda, em decorrência de uma placa de “Vende-se”, ter sido colocada na frente da residência, dando a entender a todos que a própria casa, reduto de reuniões e encontro políticos da oposição, tinha sido posta a venda.


De todo modo, fica o esclarecimento de Fabiana. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Estão lisos, que falta faz uma prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Realmente quem daiu rica foi a família jorge que sempre sugaram a prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. A casa caiu tua mentira não engana mais ninguém não,seja humilde , compra os seus compromissos e se junte ao verdadeiro grupo quê ti criou onde vc só ganhou e agora vai a falência por causa do pescoso Grosso e inguinorancia com aliados que vc perdeu e nunca mais vc terarandato em Lago da Pedra por isso..

    ResponderExcluir