Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde deste sábado (05), acontece em Pedreiras um grande encontro político, denominado “Oportunidades para Todos”, no Global Club de Pedreiras. O evento vai discutir com políticos do Médio Mearim e de outras regiões do estado a pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado, nas eleições de 2018. Por conta do encontro, Pedreiras está movimentada de comitivas de prefeitos, deputados, empresários e pessoas que apoiam o projeto do pedetista.

Para recepcionar bem as comitivas e visitantes, o deputado estadual Fábio Macêdo e sua esposa Lorena ofereceram um almoço na bonita fazenda da família em Peritoró, localizada em frente ao Posto da PRF.

A enorme propriedade ficou pequena para tantos políticos que aceitaram o convite do jovem parlamentar Fábio Macêdo.
Vários prefeitos e suas comitivas estiveram no local, almoçando e conversando com Weverton Rocha e Fábio Macêdo; entre eles, o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Jr; Luciano Leitoa de Timon; Fred Maia de Trizidela do Vale; Cascaria de Poção de Pedras; Eudina Costa de Bernardo do Mearim; Farinha Paé de São José dos Basilios; Antônio França de Pedreiras; Alexandre lavepel de Conceição do Lago Açu; Nilton Damasceno de Graça Aranha; entre outros gestores municipais; também compareceram os deputados federais Juscelino Filho e Cleber Verde e o deputado estadual Glabert Cutrim. Além dos empresários Dedé Macêdo, Dr. Walber Cruz, Márcio VP, entre outros.
Confira os flashes em continua... 


Weverton Rocha e os colegas deputados federais André Fufuca e Juscelino Filho 


Fazenda do Dedé Macêdo em Peritoró 




Comitiva de São José dos Basilios: prefeito Farinha Paé e seus vereadores 







Deputado Federal André Fufuquinha 

Muitas conversas e diálogos depois do almoço 






Edmar Cutrim

Cícero do Nena, líder político de Lago dos Rodrigues 


Márcio Honaise e deputado Cleber Verde 







Juscelino Filho conversa com o pai dele Juscelino Rezende 


Valney e Jhulio, vereadores de Poção de Pedras 


Cascaria, prefeito de Poção de Pedras (camisa vermelha )

Deputado Fábio Macêdo e a comitiva de São José dos Basilios 








Alexandre Lavepel, prefeito de Conceição do Lago Açu 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O povo de pedreiras não está mas besta não,esse povo aí vem pra cá pq já se aproxima as eleições VAMOS DA Á RESPOSTA PRA ELES.

    ResponderExcluir
  2. Eleger um reu para o Senado da repulica é uma vergonha para o povo do Maranhão. Neste grupo político não tem pessoas honradas para se candidatarem.

    ResponderExcluir