Compartilhe essa Notícia:

Começou na manhã de ontem (08), a segunda audiência de instrução e julgamento de Roberto Elísio Coutinho de Freitas que foi flagrado em uma série de vídeos agredindo a mãe, uma idosa de 84 anos em São Luís. A audiência está sendo realizada na 8ª vara criminal no Fórum Desembargador Sarney Costa na capital.

O acusado está preso desde o fim de maio e foi indiciado por maus tratos, tortura e crime financeiro praticado contra sua mãe. O caso aconteceu há três meses chocou o Maranhão, provocou reações imediatas de autoridades maranhenses.

Sete testemunhas de defesa e acusação irão prestar depoimento durante o dia, dentre elas o médico psiquiatra que atestou problemas psiquiátricos no acusado, seu filho e a ex-mulher que o acusou de praticar os maus tratos contra a mãe. Após a audiência, a Justiça deverá decidir se absolve ou condena o acusado.
http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2017/08/1.png
Continua...

De acordo com a juíza Oriana Gomes, a sentença final do caso deve sair em até cinco dias. “Nós vamos ouvir as testemunhas de acusação e defesa e se o Ministério Público oferecer alegações finais, o que eu acredito que não, já que ele [o acusado] tem um advogado que está acabando de entrar no caso (…). A sentença pode não sair hoje, já que eles devem oferecer [a sentença] através de memoriais que são cinco dias para cada um. E em seguida sai a sentença”, explica.

Entenda o caso

O bacharel em direito Roberto Elísio Coutinho de 51 anos foi preso após ser flagrado em uma série de vídeos agredindo sua própria mãe, uma idosa de 84 anos em maio deste ano. Os vídeos foram gravados pela ex-mulher de Elísio. Em sua defesa, o Elísio afirmou em entrevista a Rádio Mirante AM que sofre de problemas mentais e que iria procurar ajuda profissional. Após ser preso pela Polícia Civil, o acusado foi denunciado pelo Ministério Público do Maranhão pelos crimes de tortura, maus tratos, retardamento de prestação de assistência à pessoa idosa e apropriação indébita.

Do Blog do Werbeth Saraiva.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Sete testemunhas de defesa e acusação irão prestar depoimento durante o dia, dentre elas o médico psiquiatra que atestou problemas psiquiátricos no acusado

    Kkkkk tão de sacanagem problemas psiquiátricos? Dar dinheiro na mão dele pra ver se ele rasga ou comi... 😂😂

    ResponderExcluir
  2. Um cará deste air mericia prisão perpétua prá nunca mãis bater ná mai olhá vagabundo tu não é filho filho dá é carinho prá Suá mãizinha não bater porkue sé eu tivece minhã maizinha eu dava todo carinho dó mundo prá elá mais não tenho deus levou mé deixou muita saldade mai é palavra dê carinho amém

    ResponderExcluir
  3. Cadeia pesada nesse pilantra safado

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser prisão perpétua pra esse monstro...

    ResponderExcluir
  5. Problemas psiquiátricos ? Cadeia nesse bandido .!

    ResponderExcluir