Compartilhe essa Notícia:


Depois da matéria "Escola inaugurada pelo governador Flávio Dino em Pedreiras há dois meses nunca teve um dia de aula"postada ontem, dia 22, o governador Flávio Dino determinou o funcionamento da escola ainda este mês de agosto. As informações foram enviadas ao blog do Carlinhos agora à tarde. Confira.

Carlinhos
Boa tarde, caro colega Carlinhos
Sobre a tua reportagem de ontem, sobre colégio Olindina Nunes Freire na cidade de Pedreiras...
Carlinhos
Quero informá-lo de modo oficial, que o governador Flávio Dino leu a reportagem e ficou muito chateado. No mesmo momento, telefonou para vários secretários, reclamou deles, tomou pé do problema e deu ordem para até o final deste mês para as aulas no colégio Olindina seja iniciado.
Carlinhos
O governador está muito constrangido com essa situação e com certeza, se sua ordem não for cumprida, cabeças vão rolar na Infra, educação, tanto aqui em São Luís, como ai em Pedreiras.
Essas informações são oficiais. Vc pode fazer uma matéria com base nela afirmando que o governador deu até o final do mês para iniciar as aulas no colégio Olindina de Pedreiras.
Abraços e estamos às ordens aqui na Secom do Governo do Estado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. 😂😂😂😂😂😂😂 governador PNC

    ResponderExcluir
  2. Homem de fé e de ação, eu votei, e vou votar dinovo, com fé em Deus!

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos Parabéns! olha a importancia do Jornalismo sério voltado à população....gostei da postagem, da sua postagem logico....vc tá aprendendo.

    ResponderExcluir